RECEBENDO GENTE MUITO FINA

Esse vida frenética de Belisário, própria de grandes centros, faz com que esse blog não consiga andar em tempo real. Algumas coisas vão ficando para trás, mas não deixo de publicá-las.

Isso foi no domingo, quando recebemos essas ilustres visitas. Por um bom tempo guardamos um isolamento social bem rígido e assim não vistamos e nem fomos visitados. O cenário atual da pandemia nos permite agora, sem deixar de considerar os riscos que ela representa, a dar um certo alívio em nossa relações.

Essas duas moças bonitas entraram só mesmo para valorizar a foto.

Estou falando do meu irmão  Haroldo Barros, ou Haroldinho para os mais íntimos e de sua esposa, a Professora Tânia, que encerrou a sua carreira na Superintendência  de Ensino de Muriaé.
Eu fiz uma matéria com eles em 22 de junho desse ano, onde Haroldinho deu uma aula sobre burros e mulas.
Temos muita afinidade, alimentada pelo WhatsApp, onde ele comenta tudo que publicamos aqui.
O filho Víctor está construindo uma casa na região dos "Clementes", família em que é casado, entre Belisário e S. Domingos. Haroldinho e Tânia moram em Muriaé mas têm fazenda entre Vermelho e Pirapanema, onde têm animais de montaria. 
Mas se você quer mais referências deles, Haroldo é primo do Engenheiro Aloísio Rogério, gente querida em Belisário onde é o maior produtor de leite e está sempre vencendo concursos leiteiros e agora participando de leilões de vacas de raça.
Muito bom receber Haroldinho e Tânia. Vamos fazer alguns programas juntos.
Hoje não quiseram comer nada. Estavam vindo do Restaurante Fundo de Quintal, onde são clientes desde a sua inauguração.

Comentários

Posts mais visitados do último mês