VAMOS VER O XXII ENCONTRO

Quarta-feira é dia dessa turminha se encontrar no GAB, para terem momentos de reflexão, socialização e lazer.
Mirian e Simone estiveram na coordenação. O tema do dia foi COTIDIANO, buscando passar para os participantes a importância de se ter uma rotina diária básica necessária mas com o cuidado para que ela não venha em detrimento de outras atividades que poderiam ser mais agradáveis e importantes para a saúde física e mental.
O grupo também foi chamado a identificar desperdiçadores de tempo que poderiam ser evitadoss ou minimizados e também sonhos que deixaram de ser realizados, roubados que foram pelo cotidiano. 


Eles foram divididos em três grupos onde puderam falar mais sobre o assunto, sob o acompanhamento das coordenadoras.
Hora do lanche.
Cada grupo fez a representação de seu cotidiano. Isso reforça os pontos debatidos e dá uma oportunidade para colocarem para fora o lado artista de cada um.
Deixar a casa sempre "um brinco" é muito importante. Ou não?
Lavar vasilhas é uma atividade que não tem fim.
É panela ou um espelho?
Dá tempo para uma leitura de vez em quando?
Os momentos de devoção também são importantes e todos os participantes demonstraram adotar muito essa prática. Povo de fé.


Eles não querem saber do horário. Querem o bingo também. Vá lá, Simone!

Nenê e Creuza são as ganhadoras.
Vamos fechar mais uma tarde, agradecendo a Deus, através de uma oração feita por Mirian, seguida da oração que o Mestre nos ensinou.
Na próxima quarta, dia 6 de junho estaremos recebendo Áurea, da EMATER, que vai passar algumas receitas e boas práticas de cozinha. Começará às 14 horas.



Comentários

Posts mais visitados do último mês