REUNIÃO DA DIRETORIA DO GAB- MÊS DE ABRIL

Aconteceu nessa quinta mais uma reunião da diretoria do Grupo de Artes de Belisário. Foi bastante produtiva.Presentes Simone (Secretária), Cleia (Tesoureira),  Sônia, Mateus, Gilcea e José Maria Muniz.
Sempre é lida a ata da reunião anterior, pela secretária, para se lembrar das pendências. Também há prestação de contas do financeiro. O GAB recebe uma ajuda mensal da Prefeitura, no valor de R$ 250,00, a título de aluguel de espaço, para o desenvolvimento dos projetos. Para o Projeto Balé, 3 pessoas dão uma pequena ajuda mensal. O restante é pago pelos pais das participantes. O Projeto Mente Ativa é mantido praticamente pelos participantes.
Dayse é uma grande colaboradora da diretoria. Tem enorme responsabilidade no balé.
A principal pauta da reunião foi a possibilidade oferecida ao GAB de promover o almoço da Cavalgada, para  que a sua renda seja transferida para o seu caixa. Muito oportuna essa oferta já que o nosso pequeno saldo deve ser zerado nos próximos seis meses. Algumas coisas ficaram decididas:

  • O cardápio não tem como ser churrasco, pelos altos custos da carne e de mão de obra, o que forçaria um ingresso mais caro. A ideia inicial de feijoada foi descartada prevalecendo a opção por uma comida mais convencional com carne ao molho madeira, arroz, tutu, salada e talvez uma macarronada. Deverá ser cobrado 12,00 por pessoa.
  • Uma equipe de voluntários está sendo montada, de forma a baratear os custos. Você pode ajudar também. Olha o padrão dos que se ofereceram: Marli Martins, Ciro, Neurita, Eliane, Leandro, Suelayne, Cleia, Simone Cunha, Simone Cunha, Mateus, Léo Fonseca, Zé Maria, Sônia, Dayse, Simone Oliveira,Angelina, Jorge e sua esposa Silvana, além, de sua amiga  Luciana, Efigeninha e sua filha Aparecida, a garotada do grupo de dança e mais gente que possa ter esquecido e que ainda vai se manifestar.
  • O grupo de dança de Belisário, balé e jazz, deverá fazer uma apresentação no sábado à noite, dia 28, na abertura da Cavalgada, apresentando uma música country.
  • O grupo de dança de Belisário, balé e jazz, deverá fazer uma apresentação no sábado à noite, dia 28, na abertura da Cavalgada, apresentando uma música country

  • O almoço terá 
    música ao vivo e no conforto de uma área coberta, com mesas com cadeiras.

    Comentários

    Posts mais visitados do último mês