OS SHOWS DE SÁBADO À NOITE. NUNCA VI TANTA GENTE

Decisão difícil. Ir até a área de eventos de Belisário a pé, já cansado, não seria agradável. Se de carro, seria difícil estacionar uma pick up. Mas os amigos Lindim e Leonídia me arrumaram uma vaga e assim foi muito fácil. Quer dizer, com bastante trânsito, mas deu pra chegar bem.
Chegando lá conhecemos Ilton que é filho do Sr. José Pereira Neto. Os seus pais eram donos de um imóvel onde hoje está construído o GAB. Ele morou ali quando criança e quando D. Nina Campos veio do Rio para Belisário, ela comprou o terreno, a casa foi demolida e ela construiu aquela beleza de obra, fazendo depois a sua doação para a comunidade de Belisário. Ilton ainda tem amigos aqui na sua "terrinha"
Vamos registrando os amigos. Dr. Vôlnei e Madalena e Paulinho e Neura, que vieram de BH.
Mas a abertura da Cavalgada já ia começar. Vamos acelerar o passo. Simone e Lucas, da Loja NNatayara Modas, com o vereador Lelei.
E vamos à cerimônia de transferência da coroa, digo, da faixa. Paloma, Rainha de 2017 ...
Faz a entrega da faixa para Thaynara, Rainha de 2018.
Viviane foi eleita a Princesa de 2018. Ela foi nascida e criada na zona rural e sempre gostando muito de cavalo.
A NNatayara Modas ofereceu brindes para toda a realeza. Essa loja entrou em Belisário para ficar. Bom gosto é o que não falta lá.
Dr. Marcos Guarino, o Vice-Prefeito de Muriaé, estava presente.
Olha essas carinhas! Fizeram questão de acompanhar as autoridades no palco.
Dr. Marcos traz uma palavra de saudação e cumprimento ao Vereador Lelei e à comissão, pela organização da festa.
Reginaldo Roriz, Secretário de Governo da Prefeitura, também se pronunciou. Ele é gente nossa, de Beli e teve importante papel na ligação entre Lelei com o   prefeito e os órgãos como  Demsur, Fundarte ...
Lelei passou muito sufoco nessa organização. As muitas chuvas que caíram na região nas semanas passadas trouxeram algumas dificuldades, mas no final deu tudo certíssimo. Ele fez um ótimo trabalho.
Nesse momento havia espaços vagos na plateia, mas do palco podíamos ver a fila de faróis de carros chegando para a festa. Você pode ver um no alto, na direita da tela.
Zé Domingos, que dividiu a locução com Sérgio Reis, foi o Coordenador de Infraestrutura da Cavalgada. Toninho e André foram jurados do concurso da Rainha.
O público só aumentando.


À direita minha irmã Cibele, que veio do Rio. O casal é de Muriaé. Luiz Carlos e Andréa, sendo ele jornalista da TV Catedral. Eles nunca tinham vindo em uma cavalgada aqui.
Está dando para circular no meio do público, então vamos mostrar.
Por enquanto apenas uma viatura da Polícia Militar. Mas vieram mais três. No próximo ano a comissão organizadora vai ter de pedir policiamento também à tarde, na Praça da Matriz. Tivemos problemas lá.
Essa turma quis uma foto com Renato Sigiliano na KOMBEERLISARIO. Essa cerveja artesanal já é uma marca consolidada na região. Orgulho para Belisário
A segurança contratada não dava mole em relação à entrada de bebidas em garrafas.
Sacola, isopor e cooler eram revistados. Isso é muito bom para a segurança.
Também tem parquinho.
Agora, minha gente, a multidão completou todos os espaços. Não tenho dúvidas de que Belisário nunca recebeu tanta gente em um show. Pelos menos desde que moro aqui.
Tentei ir até o palco, mas não conseguia mais circular. Fui registrando somente o que era possível. Uma professora de Beli não pode ficar de fora.
Nem Sidney, Betânia e seus amigos.
Quanto tempo não via Iolandinha, agora Dra. Iolanda, advogada. Ela mora em Itaperuna e o pai Silvério continua morando aqui em Beli.
Eu sempre procurei estimar o público presente nos eventos. Fazia isso medindo, através de passadas, a área preenchida com gente e quantas pessoas por metro quadrado, Absolutamente impossível fazer isso nessa noite. Sequer conseguir chegar até o palco para fotografar. Não tinha como andar. Vou fazer isso hoje. Um Sargento da PM me perguntou: de onde saiu tanta gente?
A festa continua hoje com o momento maior a Cavalgada, com abertura marcada para as 10 horas, o almoço na Escola Estadual, com DJ e a partir das 11:30 horas e sorteio  de brindes. A seguir mais um show com Marcelo & Wesley.

Por falar em ssorteio, a CRESOL, através de João Paulo, seu Presidente Regional, fez a entrega de uma sela

É sempre bom contar com parceiros nessa hora.

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês