O FORRÓ NA PRAÇA

Foi o forró do Tiãozinho, na Praça São Sebastião. O evento marcou a inauguração do seu bar.
Juntou uma turminha boa, nesse sábado de aleluia.
Diney sempre presente, com a irmão Sylvana.
Festa também com presença de crianças.
A grande surpresa da noite foi que eu ganhei o bingo da bezerra. Mas não fiz isso sozinho. Comigo mais dois ganhadores. Optamos pelo dinheiro: 300 reais para dividir pra três. Cem paus pra cada um. Vou pagar minhas dívidas, comprar uma casa para meus pais, já falecidos  e  dar uma entrada em um carro mais novo.
Débora e Victinho estão apreciando.
Minha varanda virou camarote para Bruno, Filipe, Juliana e Wendel  Tentei cobrar pelo uso mas eles não concordaram.
Rodrigo e Brenda, Bianca e Wágner.
Vá acompanhando os outros que estavam lá.
A dupla veio de Rio Branco.
Não há dúvidas: a hora de maior animação nas nossas festas é quando toca forró.
Vai Luan!
A nossa bailarina  Ione cada vez mais bonita.
A lanchonete de  Maicon e Flávia também participaram da promoção da festa.
Pelo visto tudo transcorreu dentro da normalidade e a festa agradou.

Comentários

  1. Parabéns ao Tiãozinho pelo sucesso da festa. Como eu já disse antes, ele tem espírito de empresário e muito tino comercial. E estou vendo agora que ele tem também talento de "show-man". Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês