MAIS UMA REUNIÃO PARA DEFINIÇÕES

Ela foi realizada no início da semana. Aconteceu tanta coisa que nem deu prá lhe falar. Vamos lá:
Alguns da Comissão não puderam vir, como Joãozinho Aredes, Toninho do Barracão e outros.
Marco Barros é Gestor da  ABRIGA, que estava passeando por Belisário, participou  da conversa. 
Zé Maria Muniz além de produzir os cartazes, imprimiu vários deles, para serem fixados  no comércio local e em alguns pontos distantes da zona rural. Silvan Vital vai ajudar nisso. Atualmente a divulgação é mesmo feita pelas redes sociais.
Leia  mais essas informações:

  • ·         Um caminhão de som estará presente na frente do cortejo, para garantir uma boa sonorização da Cavalgada.
  • ·         Na Comissão de Frente, além de Thaynara a rainha da Cavalgada de Belisário e Vivianne, a Princesa, as comitivas estão sendo convidadas a apresentarem o nome de uma rainha para representá-los nessa Comissão. Na chegada em Belisário Zé Domingos, Coordenador de Infraestrutura, ou Mateus, na Farmácia Balbino, querem saber o nome da Rainha que irá representar a sua turma.
  • ·         O Estrela Futebol Clube estará explorando uma área de estacionamento próximo ao espaço de  shows.
  • ·         O DEMUTRAN estará essa semana em Belisário para colocar placas proibindo estacionamento de motos e veículos na rua principal, nas proximidades da Escola Estadual. Haverá fiscalização nessa área.

Vamos começar pregando na Farmácia Balbino, que através de um decreto distrital foi declarada como de Utilidade Pública de Belisário.

Zé Maria também fez esse banner com o percurso da Cavalgada.
Sobre esse percurso cabe uma explicação dada pela equipe que decidiu por ele, diga-se de passagem, pessoas que historicamente estiveram à frente das cavalgadas passadas. A extensão do percurso deve ser estabelecida visando, principalmente, o conforto dos cavalos e cavaleiros que vêm de fora. A cavalgada para esses, começa quando eles saem lá de suas casas: Laje do Muriaé, Itamuri, Rosário da Limeira, Varginha, Serrania, Careço ... Assim eles sempre pedem que o percurso seja curto.
Tempo firme, estrada boa... tudo sendo preparado para que tenhamos um grande evento.

Comentários

Posts mais visitados do último mês