A RAINHA VAI FICAR BONITA NO SÁBADO, NOITE DE SUA COROAÇÃO

Fui com Mirian comprar um presente para a neta em SP. Partiremos pra lá semana que vem.  É isso mesmo. A gente compra em Belisário presente pra levar pra capital paulista.
Olha quanta coisa bonita e de bom gosto.
Variedade e veja a facilidade para abrir um crediário. Isso é relação de confiança.
Brinquedos...
Cama e mesa
Mas falei em rainha e princesa e vou explicar: a NNATAYARA MODAS, como fez em  2017, estará patrocinando a Rainha da Cavalgada com uma calça jeans, a ser escolhida por ela. Também a Princesa será contemplada com um brinde da loja.
No sábado Lucas tirou essas fotos com a Rainha Thaynara e me mandou pelo zap.   
Ficaram ótimas e essa é mais uma boa iniciativa dos parceiros Lucas e Simone. Segundo ele, essa é uma forma de devolver um pouco do carinho e da confiança que todos de Belisário e região demonstraram para com a loja, desde que ela foi aberta aqui, há um ano e meio.

Ainda falando de Cavalgada, a máquina completou o trecho Itamuri-Belisário e hoje trabalhou nos morros aqui na estrada para Rosário da Limeira.

Hoje ainda teve gente ligando para alugar casas e Mateus sabe de alguns proprietários que estão oferecendo. Ligue pra ele no 3711 1050.

Comentários

  1. Sem duvidas será uma grande festa, mas vale lembrar ao nosso vereador e secretario que as estradas das comunidades de Belisario também merecem atenção, inclusive tive a informação que há muitas crianças e adolescentes ficando sem aula por causa da péssima condição das estradas das comunidades de Pedra Alta, Santa Catarina e Santa Lucia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês