JAZZ E CERVEJA

Pra quem gosta de ambas as coisas pode parecer uma chamada para um evento muito interessante. Eu só gosto do primeiro e adianto que não se trata de um evento. Apenas uma matéria falando de duas coisas distintas.

Nessa semana o GAB retomou o seu projeto balé, na segunda-feira. Pois na sexta trouxe mais uma novidade: a implantação de um projeto com jazz. A mesma Professora Cíntia é quem ministra as aulas.

Numa primeira manifestação, algumas mulheres adultas também aderiram ao jazz, como uma opção de ginástica. Enquanto não formam uma turma para elas, Dayse e Daniela Clemente entraram, mesmo junto com as filhas.
Nós acreditamos que práticas como essas podem mudar a vida de uma criança.
Agora falando da outra coisa. No final da tarde tivemos de descer para uma emergência em Muriaé. Aproveitamos e demos uma passada, já a noite, no pub  do primo Renato Sigiliano, que fica na Rua D. Gertrudes, no Bairro São Francisco.
O espaço é muito aconchegante e fica aberto em vários dias, sempre no fim de tarde/noite.
Uma pena a BEERLISARIO ter transferido a sua produção para Pirapanema. Essa marca agregou muito valor ao nosso distrito.
Essa cerveja D. Nina pegou de vez. Faz sucesso por onde a KOMBEERLISARIO vai. Mírian e eu torcemos muito pelo sucesso dessa marca.
Pensando bem, ambos os assuntos tem conexão entre si sim. Renato apoia o Projeto Balé na Serra, apadrinhando uma criança. Nesse caso, BEERLISARIO  e balé: tudo a ver.

Comentários

  1. O lugar é aconchegante e o casal que atende a gente é encantador. Aguardando aqui a visita de vocês, beijos a Marileia e ao Renato, Nina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês