19ª CAVALGADA DE BELISÁRIO: AS PRIMEIRAS DEFINIÇÕES

Aconteceu nessa quarta uma reunião da nossa Cavalgada, já para estabelecer definições do evento.
José Domingos convidou os veteranos para se juntarem ao grupo, auxiliando nas questões fundamentais, como percurso e pastos
Achei importante o Vereador Lelei convidar Zé Domingos, para integrar a equipe, para termos um grupo forte, de forma a não deixarmos cair o padrão dessa que é a maior cavalgada da região.
Veja aí: Tião Arnaldo, Joãozinho Aredes, Toninho do Barracão e Bastião Pedro.
Com relação ao percurso, todos optaram pela escolha de um trecho pequeno, atendendo apelo de cavaleiros que vêm de longe. Optaram pelo trajeto: concentração na Escola Estadual, subida da Rua Luciano Alves Pereira, abertura na altura do GAB, Praça Cel Francisco Gomes Campos, retorno pela rua do campo, entrada na estrada do Lindim, Sítio do Landis Rosa, descida pela estrada para sair no final da Rua São Vicente, descendo pela Cel. Luciano para o almoço na Escola Estadual.
Lembraram a importância de ter uma boa ação da Polícia Militar na Praça, para que se evite excessos nas concentrações que costumam fazer ali, de forma a não comprometer a beleza da Cavalgada.
Também eles relacionaram os pastos que devem, ser solicitados aos seus donos, ficando Bastião Pedro encarregado de distribuir os animais, na medida que forem chegando em Belisário.
Essa turma também irá montar os jurados do concurso de Rainha da Cavalgada e as duas princesas.

Zé Domingos irá manter contato permanente com o nosso vereador, até o dia do evento, para irem juntos resolvendo as questões como as melhorias no percurso, pontos de descarga de animais, convites a outras comunidades, etc.
Informamos que muitas casas já foram alugadas e a procura tem sido grande. Quem souber de proprietários que queiram fazer isso, Silvan Vital  (99968 8091) tem intermediado esse assunto.
Pousada GAB 99990 7330. D. Maria Pena 3711 1051

Lembrando que a Cavalgada de Belisário acontecerá dias 28 e 29 de abril, aproveitando a  proximidade com feriado de 1º de maio, na terça feira.

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês