TRAZENDO ALEGRIA PARA A GAROTADA

O intérprete do personagem “Xaropinho”, do programa do Ratinho (SBT), Eduardo Mascarenhas, esteve nessa quinta, dia 22, em Muriaé e região, fazendo a garotada dar muitas risadas.
E subiu a serra para se apresentar na nossa Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas.
Aí está ele, ao lado do diretor José Antônio Carneiro
Eu estava em Muriaé e assim não pude estar presente. A escola mandou essas fotos e falou que foi um sucesso essa presença.
Estamos muito invocados nesse distrito. A Globo numa semana e o SBT na outra.
No mesmo dia ele também visitou a Fundação Cristiano Varella. 
A visita de Eduardo e sua equipe, em Muriaé, teve como objetivo divulgar o Instituto Eduardo Xaropinho, que é voltado para projetos sociais e por conseguinte implantá-lo na cidade, segundo fomos informados, pela área de comunicação da Fundação.
Na Fundação Cristiano Varella, Eduardo teve a oportunidade de visitar a Unidade de Internação Clínica. Na ocasião, participou do projeto "Despertando Sorrisos", que ocorre mensalmente na Unidade. Além disso, visitou a Unidade de Internação de Quimioterapia e visitou alguns dos pequenos guerreiros internados, apresentando o seu famoso personagem.
Tá aí a equipe da Fundação, "... grata ao Eduardo e sua equipe, pela alegria e descontração que trouxe e para os nossos pacientes e colaboradores! "

Em Belisário eles almoçaram no Restaurante Fundo de Quintal, mas não recebi as fotos.


Comentários

Posts mais visitados do último mês