GOSTEI DESSE CARA

Eu já conhecia Thiago, como neto de D. Deja, de Beli. Mas foram poucos contatos. Ontem ele veio aqui em casa, com Mateus, seu primo, e pudemos esticar uma conversa por mais de hora.
É bom achar um cara ainda jovem, mas com um papo bem centrado, uma boa visão das coisas. 
Thiago formou-se em Contabilidade e tem o seu escritório. Passou-me muita segurança
Fiquei motivado a falar um pouco mais dele aqui. Vocês sabem que gosto de valorizar os nossos, quando eles fazem jus. Além de tudo, ele acompanha EMBELISARIO.
A gente costuma ver a figura do Contador como um custo que pode ser evitado. Quando o bicho pega, é atrás dele que a gente vai. Uma multa, um empregado que ajuíza uma ação trabalhista, uma chamada na Receita Federal, a necessidade de uma certidão ... Sempre que possível é bom ter um profissional acompanhando o nosso negócio/instituição.
Na conversa a gente é lembrado que o Contador também atende pessoas físicas na confecção do Imposto de Renda, inclusive para trabalhadores do campo, acima de um determinado teto. Também o Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural - ITR.
Ele se especializou em análise de juros legais, agindo em favor de seu contrato quando da cobrança abusiva de juros, tendo se associado a um escritório de advocacia, para o ajuizamento da ação competente.
 Está aí o cartão de Tiago.

Comentários

Posts mais visitados do último mês