domingo, 18 de fevereiro de 2018

GOSTEI DESSE CARA

Eu já conhecia Thiago, como neto de D. Deja, de Beli. Mas foram poucos contatos. Ontem ele veio aqui em casa, com Mateus, seu primo, e pudemos esticar uma conversa por mais de hora.
É bom achar um cara ainda jovem, mas com um papo bem centrado, uma boa visão das coisas. 
Thiago formou-se em Contabilidade e tem o seu escritório. Passou-me muita segurança
Fiquei motivado a falar um pouco mais dele aqui. Vocês sabem que gosto de valorizar os nossos, quando eles fazem jus. Além de tudo, ele acompanha EMBELISARIO.
A gente costuma ver a figura do Contador como um custo que pode ser evitado. Quando o bicho pega, é atrás dele que a gente vai. Uma multa, um empregado que ajuíza uma ação trabalhista, uma chamada na Receita Federal, a necessidade de uma certidão ... Sempre que possível é bom ter um profissional acompanhando o nosso negócio/instituição.
Na conversa a gente é lembrado que o Contador também atende pessoas físicas na confecção do Imposto de Renda, inclusive para trabalhadores do campo, acima de um determinado teto. Também o Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural - ITR.
Ele se especializou em análise de juros legais, agindo em favor de seu contrato quando da cobrança abusiva de juros, tendo se associado a um escritório de advocacia, para o ajuizamento da ação competente.
 Está aí o cartão de Tiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post!