ALÔ INTERNAUTAS DE BELI! UMA BOA NOTÍCIA

Havia um zum zum zum por aqui. Todos queriam saber o que significava aquela implantação de postes de concreto ao longo da estrada, sentido Itamuri-Belisário, mas ninguém tinha coragem de perguntar. Como passei por lá hoje, fui logo saber. 

Aí veio a ótima notícia: vamos passar a ter internet com sinal via fibra ótica. 
Hoje recebemos via rádio. Aqui no canteiro já me explicaram que a rede vem de Muriaé, passa por dentro de propriedades e chega em Itamuri. Está subindo para Beli pela estrada, vai descer na direção de Miradouro, saindo no "Restaurante Queijão". De Miradouro segue para Fervedouro.
Isso feito pela IMICRO,  minha fornecedora de internet.
Cheguei em casa e liguei para a empresa, em Muriaé. Falei com Vinicius. Ele confirmou tudo. A empresa pretende fornecer um serviço melhor, com maior velocidade e com menos possibilidade de interrupções no fornecimento, decorrente de intempéries, queda de energia, de raios, etc.
Vinicius informou, ainda, que há um custo alto de implantação mas esse custo de fornecimento virá a ser menor, decorrido algum tempo. Com isso, não haverá acréscimo de mensalidade e não haverá custo de implantação para os que já são clientes. Eles trocarão o equipamento atual.
Estimam que em 2 ou 3 meses já tenhamos esse sinal bem melhor.
Achei essa notícia sensacional. Um sistema mais veloz e mais confiável é tudo de bom.

Comentários

  1. Pensei hoje em te perguntar se sabia o porque daqueles postes. Vi na quinta feira quando fui à Muriaé.

    ResponderExcluir
  2. Excelente notícia!

    Pensei que nunca chegaria a Belisário a conexão por fibra ótica, isso é um grande avanço para nosso distrito.

    Eduardo Lacerda

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo de outra internet que esta chegando na região, mas não sei ainda ao certo, falam que ela e muito boa onde atuam

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês