PROJETO BALÉ NA SERRA: TEM COISA BOA VINDO POR AI

Que tensão! Nessa sexta era imprescindível a aula de balé lá no GAB. Mas tem caído uma abençoada chuva por várias horas nesses dias. Aí a pergunta é sempre a mesma: e a estrada? Na verdade, a possibilidade dela fechar é pequena, exceto se a chuva for intermitente e caminhões  patinarem na pista de rolamento. Mas, a subida de ônibus é a maior interrogação. Eles não têm pneus bons para chuva e precisávamos que fosse feito o primeiro horário de hoje, para trazer a Professora Cíntia, de Muriaé.
Pouco depois das sete, Dayse Anne postou no grupo de zap: a Professora acaba de chegar. Ufa! Mesmo debaixo de muita chuva todas as alunas correram para o GAB.
Antes de entrar no assunto, veja essa vista, com aquela cachoeirinha lá no alto. Fica no prolongamento da minha rua.
Mas viemos aqui tratar de balé e não de cachoeira.
Então vamos mostrar.
Um esquentamento...
E hoje foi dia de avaliação Uma a uma elas vão fazendo algum movimento solicitado pela professora. Vá lá Júlia ...
Maria Luisa...
Sara...
Ione tem ótima flexibilidade.
É com você, Tiffanny!

Iole, de rosa, é a mascotinha. Dany a traz da zona rural perto de S. Domingos. Mãe zelosa é outra coisa.
Daniela também tem idade parecida.  Vá vendo aquela água no chão. Depois eu trato disso.
Um amor de menina essa Claudiane. Também tem uma mãe muito presente.
Estica aí, Ana Regina!
Vamos Maria Laura!

Mais umas fotinhas para você curtir essa meninada brilhante.





Aila e Maria Luíza estão num estágio mais avançado. Com muito sacrifício a mãe da segunda a levava para ter aulas de balé em Muriaé. Dayse Anne, mãe de Aila, a matriculou na academia em Rosário da Limeira, quando lá moraram. 



Essa foto deveria ter sido tirada no jardim, mas com a chuva... Ela vai fazer parte de um convite muitíssimo legal. 
Agora vamos falar desse estresse todo para que a aula não deixasse de acontecer hoje. Dayse, Cíntia e eu marcamos esse encontro, pois temos um evento que esperamos ser muito legal. Pela primeira vez Belisário vai promover uma noite para apresentações exclusivas de balé, com o requinte de uma dessas  equipes ser de crianças de Belisário.
Também com o apoio de Simone Cunha, pretendemos realizar na próxima sexta, dia 8 de dezembro, aqui nesse salão, a apresentação da coreografia montada pela Professora Cíntia, QUE PAÍS É ESSE?
Além do Corpo de Balé de Belisário (vocês acham que é muita metidês chamar assim?) teremos conosco o Corpo de Balé de Rosário da Limeira, também dirigido pela mesma Professora Cíntia.
Estamos discutindo a proposta de convite, montada por Dayse.

Mas eu falei que só topo entrar nessa empreitada se tiver a ajuda do amigo Zé Maria Muniz, na montagem da infraestrutura.
Lembra que mostrei aquelas goteiras no piso do salão? Pois  também estamos contando com o prestativo Sílvio Toscano para fazer a vedação no telhado. 
Estamos muitíssimos motivados com essa programação. No dia 10, domingo, o Corpo de Balé de Belisário (gostei disso)  participará dessa mesma programação lá em Rosário da Limeira.
Vamos falar nisso melhor.

Comentários

Posts mais visitados do último mês