VOCÊ JÁ PERDEU UM CELULAR?

Pois aconteceu comigo hoje. É muito ruim. Pegamos Léo na escola e o aparelho caiu aqui na frente do prédio, na chegada. Fizemos o rastreamento pelo googlemaps e vimos que um sacana o achou, deve ter jogado o chip fora, perto da estação e depois  pegou o trem. Perdeu playboy! O presente recente de minha patroa foi-se. 
Mas consegui recuperar as fotos que estavam nele, utilizando também um recurso do google. Ai vão elas, exceto essa primeira.
Fomos  hoje no Mercado da Lapa. Você sabe que a gente adora esses tipo de lugar.
Tudo muito limpo e muito bem arrumado. Cliente não gosta de coisa bagunçada.
Muitíssimo variado. Você acha tudo aqui
Amanhã, sexta, vamos receber Clebinho e Pri, aqui na casa de Bia. Eles estão retornando de férias no exterior 
Ninguém resiste a um balcão deste.
Isso também a gente quer: fumeiro para um escondidinho.
Isto são velas. Veja como são arrumadas. Parece uma obra de arte.
Farinha de mandioca da Bahia é imprescindível.
Diversos tipos de feijão.
E nem sei mais o que é isso.
Bacalhau também está bonito e bom preço. Vamos levar pra Beli.
Mesmo que você não precise, você acaba levando, só pela apresentação.
Castanhas, passas, amêndoas, nozes... Isso a gente não vai levar.
Caranguejos ainda vivos.

Carne em SP está barata.

Tem gente que gosta. Tô fora.

Nunca tinha visto isso: fígado bovino salgado.
Eita ferro! Esses queijos são maravilhosos.
Temperos e condimentos diversos.
Azeite barato, extra virgem.
E aqui me despeço de meu celular. Última foto tirada com ele, agora num mercado de flores aqui na Vila Leopoldina. 
Daqui  fomos pegar Léo e o resto você já sabe. Dessa forma, por enquanto você fala comigo pelo face. Amanhã vai ser outro dia.
Mas para melhorar o astral, fui assistir agora à noite um tributo a Elis Regina, aqui no Teatro de UMC. Amanhã falo a respeito.

"... o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."
Salmos 30:5

Comentários

Posts mais visitados do último mês