UM FIM DE SEMANA SEM MUITAS NOVIDADES

Tem horas que fico desanimado de postar por achar que falta assunto atrativo. Mas se eu não postar você abandona EMBELISARIO

No fim de semana recebemos aqui na casa de Bia/Tiago as visitas de minha irmã Cibele (Rio) e de seu namorado Isaias, que né de JF mas mora em SP. Como nós, também é granberyense.
As comidinhas foram bem mineiras. Coisas que talvez você, que mora em Beli, acha ridículo,  mas que se tornaram pratos típicos de nossa Minas Gerais.
De entrada jiló com fígado de boi acebolado
E como prato principal, feijão tropeiro. Quer coisa mais mineira?
Pra ser mineiro o brinde deveria ser com pinga, né? A noite foi agradável, um bom papo
Você viu a gente comprando rabada no CEAGESP, não foi? Olha ai o cardápio chique do almoço de Dia dos Pais: rabada com agrião e angu, ou polenta só pra ficar chique.
Lembra também daquelas poupas de coco verde que Luciano joga fora no CEAGESP? Pois é, aqui elas viraram mousse de coco verde.
E assim foi o nosso fim de semana. Dentro de casa, só saindo para a feira e supermercado. Ah sim!  Teve os 2 x 0 Galo em cima do Flamengo, mas isso eu nem comemoro. Ganhar de time pequeno pra mim é obrigação. O Cruzeiro também perdeu, o que também não é novidade: chupa Bouzada! Chupa Farley! Chupa Levy!

Comentários

  1. Por isso que estou cortando esses blogs que só comentam o que lhes interessa, qdo o galinho sem esporas caiu na libertadores nenhum comentário, fala que tá fora do eixo, tô em SP não sei de nada, agora ganha de um timinho que tá caindo pelas tabelas aí vem com gracinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês