PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE FLORES

A minha vida tem também o seu lado de dureza, mesmo que você pense em contrário. Ontem partimos para uma caminhada, acompanhando Bia e  Mirian. 
Eu estou em plena forma física.
 O Parque Villa Lobos é fantástico para isso. São mais de 700 mil metros quadrados, em área absolutamente plana.
Com locação de bicicletas, para usos em ciclovias. Também quadras diversas, campos de futebol, playground e um bosque com espécies de Mata Atlântica. 
A primavera já chegou aqui.
Quadras e tênis...
Legal esse Circuito das Árvores.
Todo elevado.
Dá pra dar uma ideia de como isso aqui é grande.
Aqui o Santander patrocinou essa academia. Tudo 0800.

Opa! Onde aquelas duas estão indo?
Ferrou! Tinha de ter isso aqui?
Mas tudo bem. Foi no final da caminhada. Menos mal.Elas não trouxeram dinheiro. Basta eu não me aproximar.

Comentários

  1. Rindo demais das últimas frases do post... Tá parecendo meu marido... kkkkkkkkkkkkkkkk
    Andréa handrews

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês