UMA DESCULPA INVENTADA

Inventada por Léo Fonseca para a comemoração de meu aniversário nessa quinta. Reunião da Comissão Organizadora do Arraiá de Belisário, em minha casa.
Então vamos receber os afilhados Luizmar e Sheila...
... a bailarina Maria Luisa...
... sua mãe Marli.
O número cresceu. Vamos para a cozinha.
Lelei e Gilcéia...
Sônia, Mona Lisa e Bruno. Hugo atrás.
Toninho, Neuza e Regina.
Laerte e Roldão. Dayse e Simone estão ocupadas elaborando as saias para as meninas do balé.
Um grupinho não muito grande.
Opa! Neura está ajudando Mirian. Veio de BH para o Arraiá. Essa linda e deliciosa torta foi feita por Catiana Vital.
Madalena e Volney acabam de chegar.
Mirian sempre muito competente no preparo do ambiente. Salgados vieram aqui  do Restaurante Fundo de Quintal.
E vamos tratando dos detalhes da festa. Lelei tá junto.
Zé Munis
z chegou agora do Rio. Ele coordena a equipe de infraestrutura da festa.
Com direito ao "parabéns", quando o aniversariante fica com aquela cara de babaca.
Regina faz uma oração de agradecimento a Deus.

Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és 
Eu quero te agradecer 
Com todo o meu ser 

Te agradeço, meu senhor 
Te agradeço, meu senhor

Comentários

  1. QUE LINDO,GENTE! O ESPONTÂNEO É SEMPRE MAIS QUENTE. GOSTARIA DE TER ESTADO AI PARA EXPRESSAR PESSOALMENTE COM VOCÊS A ESSE AMIGO ANIVERSARIANTE O QUANTO GOSTAMOS DELE ... CANTAR PARABÉNS, BRINDAR E... E... APRECIAR OS ESPECIAIS DOTES DE MIRIAM, A CONSORTE.

    COM MAVIOSA VOZ

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Cléber,que Deus o abençoe . Você é primo e amigo do meu querido cunhado Renato Sigiliano, minha irmã Marilea é só elogios a vc e sua esposa.Felicidade e sucesso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês