MAIS FOTOS DO ARRAIÁ DE BELISÁRIO

Procurando ser o mais dócil possível, repito que o blog é meu e assim posto o que quero, na ordem que eu quero. Assim sendo, falo de futebol posto festa, volto no futebol e volto na festa e assim sucessivamente.
Léo Fonseca é o Vice Presidente do Grupo de Artes de Belisário. Mesmo morando em Muriaé durante a semana, é de uma disponibilidade incrível. Também habilidoso e de muito bom gosto no que faz. Tem participação em tudo dessa festa.
É hora do bingo, coisa que Belisário gosta muito. Cleia não fechou as contas, mas tudo indica que pagamos a banda com a renda do bingo. Léo Fonseca doou uma colcha de casal como segundo prêmio.  Dr.Alísio Rogério doou o bezerro, que já lhe foi apresentado. Muito obrigado a ambos.
Casal bonito.
Muita gente bonita na festa. Proibimos os feios de participar. Não apareceu nenhum.
Família de Dé e Joana.
Gente da terra, agora morando em Taubaté. 
Dirceu e Paulino Balbino cantaram o bingo. 
Quero aproveitar para me desculpar com os bingueiros de frango de Robertinho nos domingos pela manhã. Esqueci disso e peguei o material de bingo emprestado lá e cedo fui para ver o jogo do Estrela lá em Muriaé. Não teve bingo. Minha mãe foi mais xingada do que a genitora do juiz lá no jogo. Já estou comprando um globo com pedras.
Olha aí o ganhador do bezerro. Muito gentil, Neurita que ganhou a colcha fez a doação para a festa, por ser a mãe de Léo, quem a doou. Foi leiloada e Cirlene arrematou.
Essa foi de cinema. Paulinho me entregou logo no início da festa uma chave de um carro Mercedes, encontrada na rua. Anunciei e não apareceu o dono. Mas me lembrei que Jorge, de vermelho, casado com Neide de D. Iolanda, esteve em Beli no ano passado dirigindo uma Mercedes. Um carro bonito sempre chama a atenção. Logo pensei nele já que sabia que estava novamente em Beli. Saiu numa matéria anterior. Pois não é que ele veio na festa e a chave era dele?
Vinicius vai entrar em cena daqui a pouco.
Olha a trabela de preços da Beerlisario. Se você achou caro, tá na hora de pedir um aumento ao seu patrão. Lembre-se de que cerveja artesanal é mais cara. 
Essa moldura fez sucesso.
Né Lucas?
Mais uma apresentação de balé, agora apenas Maria Luisa e Ayla. Dançaram a  História de uma Gata, de Chico Buarque.
Muito lindo.
E eles entram em cena. O esperado show de Vinicius Viola e Wesley Faria, acompanhados de um excelente sanfoneiro. Eles são consagrados aqui em nossa região.
Mais brinde doado por Léo. quem vier me visitar vai ter de comprar.
Família Clemente, de Muriaé e região.
Vou fazer uma matéria com esse cara. 
Aguarde.
Rogerio veio experimentar a Beerlisario.
Lara Cunha e Lara Roriz.
Carlinhos Protético e Alcineia. Pessoas muitos finas, filhos de Beli, hoje residindo no Rio, de onde acompanham EMBELISARIO.
A diretora de nossa Escola Municipal também presente. 
Um tomada de cima.
Mateus estava no caixa. Normalmente não se bebe no trabalho. Mas ele quis experimentar a D. Nina ". Isso no bom sentido. 
Como ele começou a errar muito nas contas, preferi tirar ele do caixa e levá-lo para dar uma volta.

Casal do chopp, os primos Mariléia e Renato. A AMBEVE  que se cuide.
Com a friagem, o melhor lugar pra fazer selfie é na beira da fogueira. 
Mais gente nossa.
Se a Farmácia Balbino pagasse dez paus pra cada foto de Mateus nesse blog, eu estaria tão rico que iria montar uma farmácia pra mim. Cada espirro, cada tosse é dindim que entra no caixa.
Já aparece gotículas de orvalhos na lente. Tava frio.
É isso. Uma festa muito boa, sem patrocínio e sem qualquer ocorrência policial. Confirmou o que nós sabemos; Temos uma equipe de voluntários muito capacitada para organizar festas por aqui. Tivemos mais colaboradores que não foram citados. 

Comentários


  1. Olha aqui, Cléber,
    a "culpa" do Matheus ser lindo não é dele... Dor de cotovelo se cura com aspirina da
    FARMÁCIA BALBINO e pode até pendurar no fiado...

    ResponderExcluir
  2. Cleber acho que vc inverteu o sobrenome dos cantores...

    ResponderExcluir
  3. Linda festa, encantada com as fotos e notícias.Parabens.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês