AJUDE-NOS A DIVULGAR O ARRAIÁ DE BELISÁRIO

Mas vamos falar primeiro dessa pessoa que vem logo abaixo. Topei com ele ao sair de casa cedo. Trata-se de Sr. "Manezinho", como carinhosamente todos o tratam por aqui. Ele completa 80 anos hoje, e vai ter comemoração.
É uma figura humana muito especial. Homem religioso, muito envolvido nos movimentos da Paróquia de S. Antônio, criou uma família muito unida e alegre, trabalhando como barbeiro, também servidor da Prefeitura, atuando na coleta de lixo e na manutenção da estrada, como me informou Mateus Balbino. Parabéns, meu amigo! Bênçãos do céu na sua vida!
Opa! começamos falando na festa de sábado que vem. Divulgação é necessário, pelas redes sociais mas uns cartazes também ajudam. 
Deixamos um aqui, na NNATAYARA MODAS e eles vão nos ajudar ainda mais na divulgação. Lucas vai fixar cartazes em Miradouro e em Serrania, onde tem uma filial da loja. O casal é parceiro nos eventos de Beli. 
Você já entrou nessa loja? Então faça isso. Minha mulher gosta.

E como fazer para divulgar em São Domingos e Rosário da Limeira? Isso é mole para o Professor Perna. Ele se comprometeu em fazer isso e estará presente na festa junto com Marlu e o seu carrinho de churros.
Mas tem mais gente que vai ajudar na divulgação e prometem estar presentes no Arraiá de Belisário. O Prefeito de Rosário da Limeira, o amigo José Maria e a Secretária de Educação Rita de Cássia Montezano Linares.
Essa semana iremos nos encontrar para programarmos uma noite cultural em parceria com o GAB, ainda no mês de agosto.
E aqui na festa no próximo sábado, eles virão reforçar o convite para a comunidade de Belisário estar participando da EXPÔ LIMEIRA, no fim de semana seguinte. Veja a programação. É muita festa boa numa sequência.

Você já sabe tudo de nosso arraiá, mas vou mostrar de novo, sem querer ser chato

Comentários

Posts mais visitados do último mês