AI, AI, AI AI! AIAIAI! TÁ CHEGANDO A HORA

Nessa sexta cedo fomos ver o balé, que vai se apresentar no Arraiá de Belisário amanhã, sábado.
A professora está de férias mas o entusiasmo de Simone, Dayse e de algumas mães, manteve essa apresentação, com poucas semanas do projeto. Maria Luisa, que já fez balé em Muriaé, está conduzindo os ensaios, com o apoio das duas coordenadoras que citei.
Eu sei que você não vai acreditar. Neide e Jorge vieram de São Paulo só pra participar da festa e experimentar a BEERLISARIO.
Para quem não conhece, se é que isso seja possível, ela é filha de Iolanda, que tanta falta faz em nosso Distrito desde o seu falecimento.
Mirian está na equipe de cozinha, produzindo aqui em casa arroz doce, beijinho doce ...
... e papa de milho verde.
Mas não é só ela. Gilceia também está preparando coisas, Zé Muniz bolinho de mandioca, Neurita pasteis e também será oferecido trio mineiro (mandioca, torremos e linguiça), espetinhos de frango, "buraco quente" e caldo de mandioca.
Vai ter churros do Perna, pescaria e uma bonita barraca de bebidas quentes, além de cervejas e da já famosa BEERLISARIO, a cerveja artesanal da terra.


Não falei que teremos um forrozinho com uma bela apresentação de Vinnicius Viola & Wesley Faria, com sanfoneiro, além do balé caipira, fogueira...
Você não vai perder, vai?

Comentários

Posts mais visitados do último mês