terça-feira, 6 de junho de 2017

VIABILIZANDO O PROJETO BALÉ NA SERRA

As expectativas levantadas na primeira aula de balé lá no GAB foram grandes. As alunas que não tinham tido contato com essa arte vibraram. Para dar continuidade algumas providências precisam ser adotadas com urgência. Para isso nos reunimos nessa terça, lá na Escola Estadual, com Dayse Anne e Simone, que são as coordenadoras do Projeto Balé na Serra
Para auxiliar na receita, restrita hoje a apenas os 30,00 que cada aluna vai pagar mensalmente, duas propostas foram encaminhadas. A primeira é fazermos uma rifa de chocolates, a ser sorteada  dia 12 de junho, na festa que haverá na Praça da Matriz, no Dia dos Namorados.
Saímos da reunião, passei no Mercadinho Pena & Silva, Paulino, Robertinho e Açougue do Tuti e já arrecadamos isso aí. Mais coisas serão adicionadas na cesta, que será montada por Simone.
Também na mesma hora Dayse Anne já confeccionou os bilhetes da rifa, de apenas 2,00. Tudo muito rápido.
Você bem que pode nos ajudar comprando um(uns) bilhete(s). 
Também estamos programando uma festa julina, no último sábado de julho. A proposta de Léo e fazê-la na praça, defronte à nossa casa. A ideia hoje já foi a fazermos no GAB mesmo, com cobrança de ingresso baratinho, para pagar o DJ e ou músico. Isso a diretoria vai discutir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post!