UMA NOITE MUITO AGRADÁVEL EM PIRAPANEMA

Você foi convidado aqui no blog. Se não foi porque não quis. Partimos Pirapanema na noite de sábado. Depois de Rosário da Limeira desceu um grande toró. Felizmente já tínhamos passado a estrada de terra. E agora? Será que vai ter o evento?
Claro que sim. O espaço era amplo e assim todo mundo ficou abrigado E Pirapanema nunca mais foi a mesma depois do seu FESTIVAL GASTRONÔMICO, agora na 7ª edição.
Ta aí: Espaço Rústico, que está sendo inaugurado nessa noite, no centro de Pirapanema.
E  veja quem estava lá para valorizar a inauguração.
E nóis na fita. Da Serra de Belisário para a Serra de Pirapanema.

Os primos Renato Sigiliano e Marileia agora estão em todas. A Beerlisario agrada em cheio onde a Kombi chega.
Mais uma parceria que Renato conseguiu. Agora  com os proprietários deste novo espaço. E ficou muito bom. Desse balcão saiam excelentes tira gostos e a preços bem legais. Fígado com jiló, iscas de peixe, iscas de frango, trio mineiro, carne de panela...
Quatro tipos de cerveja. Mas quem faz mais sucesso ainda é a D. Nina. O pior é que ela vai ler isso lá no Rio e vai ficar ainda mais "se achando", como dizem na Bahia.
Ótimo som, com a Banda 6 segundos, de Muriaé.
Cada um busca a melhor harmonização de uma cerveja artesanal. Eu faço isso com Coca Cola. Pode me xingar.
E A Notícia está fazendo a cobertura do evento. Juliana e o marido. Veja lá http://www.anoticiaonline.com.br/site/ ou através do jornal impresso, quando for publicado.
Ficamos muito bem acompanhados. Da esquerda para a direita a delegação de Belisário: Gustavo, Shoji e Solange. Mirian e eu completamos a tropa. O casal de vermelho veio do Rio para morar em Pirapanema. Os quatro seguintes são pessoas muito queridas, de Muriaé. Lauro e Rejane, Márcia e Romerinho Vital, que é de Belisário, temporariamente cedido para Muriaé.
Quem gosta de cerveja ruim pega o latão lá no bar. Quem gosta de uma boa cerveja vem para Kombi e quem odeia mistura com Coca Cola.
Vamos vendo quem mais estava lá.
Como se vê, sem censura de idade.
Uma visão geral.

Minha mulher é muito feliz. Também, com o marido que ela tem...
Ai chega aquele tipo que sobe em cima da mesa e ameaça criar problema.
E a bomba da cerveja não para.
Vamos dar uma volta no quintal. Muito agradável. Há muito espaço e brinquedos para crianças.
A Coca Cola chega na cabeça e a galera se solta.
Opa! Falar em Pirapanema e não postar  Jaider Pedrosa não tem como.

Lauro e Romerinho também querem tietar o novo Rei da Cerveja Artesanal da região. E no copinho estão provando outros sabores.

A gente fecha a matéria com a Banda 6 Segundos com o casal promotor.

Tão logo chegamos lá a chuva parou e como houve intervenção na estrada, retornamos sem qualquer problema para casa.
Domingo é dia de decisão. É melhor recolher cedo.

Comentários

  1. Pirapanema é que sempre conta com as presenças de vocês de Belisário, no comando desse grande amigo Cleber. Cordiais abraços. Jáder.

    ResponderExcluir
  2. Obá,chegou a notícia que eu tanto aguardava,este blog de boas notícias.Obrigada moro em terras capixabas e acompanho daqui vocês,e claro tudo que se refere aos meus amados Renato Sigiliano e Marilea,com esta maravilha de Kombeerlisario, parabéns a todos pelo evento, parabéns ao administrador do blog pela excelente cobertura, sucesso sempre para vocês,um dia eu chego aí.Abracos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês