E COMO FORAM OS SHOWS DA CAVALGADA?

Como já disse, fiquei pouco no show da SINTALIGA, mas o suficiente para espantar com o ânimo da galera, apesar das condições ruins do piso e da chuva fina que caía. 
Pois é, tudo isso levava a um fracasso total da festa, o que não aconteceu. Quem esteve no segundo show também só tem elogios à animação e ficaram no local até por volta das 4 horas. 
Vamos dar uma olhada nas fotos que Léo Fonseca nos mandou, pelo zap, com a apresentação de LUKAS LIMA, da cidade de Ubá.

Léo e Gilceia com os artistas.

 
Eu retirei comentários que reclamavam do  "encontro de som" na praça, durante o domingo. Sempre faço isso pois não gosto de do anonimato. Mas de fato algo diferente aconteceu este ano em relação a isso. A falta de condições dos visitantes ficarem lá na área do show, pelo excesso de lama, mais a falta de policiamento durante o dia, não permitiram que os motoristas fossem abordados. Se as estradas não tivessem sido fechadas com certeza tudo teria sido diferente.
Duas ocorrências de violência muito desagradáveis vão levar a organização do próximo evento a pensar até na mudança do formato da festa, mas não acho justo críticas à organização, em face das muitas dificuldades por ela enfrentadas. Se a Cavalgada tivesse sido cancelada, certamente que as críticas estariam sendo ainda maiores. Apesar dos pesares tivemos uma boa festa.
Com certeza a Prefeitura vai investir na estrada esse ano. Afinal, são apenas 100 dias de governo e assim devemos dar crédito ao que nos foi prometido. 



Comentários

  1. Cadê todas as fotos que tirou no domingo de tarde?

    ResponderExcluir
  2. Ainda sobre a estrada,nós prometeram algo definitivo relação a nossa estrada.Pelo andar das coisas certamente teremos em breve é um atoleiro definitivo.Criticaram tanto é pagaram rápido.Pelo menos a uns dez anos não ficávamos isolados como ficamos esse fim de semana.Gestores,vamos fazer mais é discursar menos.

    ResponderExcluir
  3. Bravo! Isaias Laval - São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  4. Estarei aí em junho e quero sair no Blog. Isaias Laval - São Paulo - SP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês