BINGÃO EM BELISARIO

Estamos empenhados em revitalizar o futebol em Belisário. O aluguel de espaços no muro do campo foi um sucesso. Já compramos um carrinho de cortar grama, rede e algumas bolas. Mas temos mais despesas pela frente.
Nesse domingo organizamos um bingo de uma bicicleta, doada pelo nosso vereador Lelei.
E também organizamos um jogo . Veja aí o nosso tradicional  Estrela de Ouro.
O nosso adversário veio lá do Ancorado. Vencemos de 1 X 0, com gol de Felipe.

E durante a partida aconteceu o bingo da bicicleta.
Russo ganhou o prêmio.

O Estrela de Ouro hoje é presidido por Rafael e ele tem o apoio de um grupo de voluntários  interessados em trazer de volta um futebol forte no nosso Distrito.

Matéria feita por: Gabriel (Tchuco)

Comentários

  1. Gostei dessa iniciativa do grupo em reativar o futebol forte de Belisário. O Estrela de Ouro tem um passado de glórias. Como já citei várias vezes, numa memorável partida em meados da década de 50, derrotamos o Nacional de Muriaé por 3 x 1. O segundo gol do Estrela, "assinado" pelo ponta-esquerda Juarez, foi uma mistura de voleio com bicicleta que mandou a pelota "morrer" suavemente no ângulo direito do goleiro. Raramente a gente vê um gol tão bonito. O capitão do Nacional recomendou energicamente ao beque: - "Toma cuidado com esse "moreno" que ele vai fazer mais m... aí". Mas eu acho que a maior façanha do Estrela de Ouro foi empatar de 1 x 1 com o Cruz Vermelha, a invencível equipe limeirense, campeã moral da Zona da Mata. Apenas um lembrete: o tradicional Estrela de Ouro usava a camisa do Vasco da Gama, mas, não recomendo esse retorno, principalmente depois do resultado de ontem.

    ResponderExcluir
  2. Seria interessante, Cléber, publicar um "close", desse Rafael (que não estou atinando quem é), hoje responsável por nossos futuros DIAS DE GLÓRIA !

    ResponderExcluir
  3. Esse time ai so tem profissa parabens vcs vao longe

    ResponderExcluir
  4. Nina, Na segunda Foto é o 4º da esquerda para Direita em pé. Genro da Cléia , Esposo de Karine.

    ResponderExcluir
  5. Esse time foi nomeado por meu tio Joaquim Gomes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês