BELISÁRIO DISPUTANDO CAMPEONATO EM MURIAÉ

Buscando reviver os seus bons tempos, o time do Estrela de Ouro, de Belisário, disputará, a partir do dia 03 de Junho deste ano, o Campeonato Amador de Futebol de Muriaé, organizado pela Liga Esportiva de Muriaé (LEM)
O campeonato será disputado entre 8 equipes, e a nossa equipe está na chave A, junto com o Independente, Operário e Deportivo (todos de Muriaé). Na chave B estão Unidos, Porto, Santiago e São Domingos. 
No domingo dia 21/05 as equipes participaram de um Torneio Inicio, no Estadio Proletário em Muriaé, onde o Unidos sagrou-se campeão. 
A estréia do Estrela de Ouro acontecerá fora de casa, contra a equipe do Independente, de Muriaé, em dia e horário ainda a ser divulgado pela LEM. A equipe do Estrela  jogará em seu estádio no dia 11/06 (domingo) a tarde contra o Deportivo, depois no feriado do dia 15/06 (quinta feira) Corpus Christi, joga também em casa contra o Operário FC, à tarde. 
Na foto acima, a equipe do Estrela de Ouro que disputou o Torneio Início dia 21 de maio, em Muriaé, sem alguns titulares.
Na foto abaixo, uma reunião dia 23, na sede da LEM,  com  os diretores das equipes participantes do Torneio e representantes da imprensa,  para o sorteio dos grupos.  


A Equipe do Estrela está reformulada, de técnico novo, Markeson, e esta será uma excelente experiencia para os jovens atletas. A diretoria também passa por uma reformulação, com eleição marcada para dia 11 de Junho de 2017 no GAB, às 10hs da manhã (segundo edital já aqui publicado). 
Desde já convocamos a todos que gostam e torcem pelo esporte de Belisário, para prestigiarem o Estrela em seus jogos. 

Matéria de Bruno Martins


         

Comentários

Posts mais visitados do último mês