O QUE SERÁ ISSO?

Nessa sexta, feriadão de 21 de abril quando ninguém trabalha, exceto o pessoal do DEMSUR, me deparei cedo com esse embrulho na minha varanda. Se fosse na Bahia alguém logo gritaria: "chuta que é macumba!". Se fosse numa estação do metrô de Londres ou na Avenue des Champs-Elysées, em Paris, logo acionariam o grupo anti-bombas. 
Mas estamos EMBELISARIO e assim vamos abrir. Não tenho qualquer superstição, mas faço o sinal da cruz 3 vezes, e pego com a mão direita. Vai que ...
O mistério aumenta. Tem um bilhete pra mim.
Relaxa! São os amigos Marcelo e Neide Costa, de BH, que têm casa aqui. Ela havia me falado a respeito desse mimo.
Vai ser de uso contínuo pra beber cerveja com Coca.
Afinal, AQUI É GALO!
Chupa Farley! Ele comentou aqui outro dia perguntando que time era esse tal de Sport Boys, que levou de 5 do Galo. É claro que ele não sabe. Quando seu Cruzeiro disputava a Libertadores, na década de 80, talvez ele nem existisse.

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês