MEU COELHINHO PASSOU ANTECIPADO

Pra isso tive de viajar até BH, depois da missa, para me juntar à torcida do Galo, no Independência, para enfrentar o Sport Boys.
Eles saíram na frente e empatamos. Tornaram a marcar e ai entramos em desespero.
Foi quando entrei em campo pra dar uma força ao time. Modéstia à parte, o time cresceu com a minha entrada.
O empate veio  Fred marcou de novo, e de novo e de novo. 
Como eu acho que você não está acreditando que eu fui a BH e entrei em campo, vamos falar sério. Sozinho na minha cozinha, mas nem tanto. Pelo grupo de zap com amigos de BH e Salvador, a gente nunca fica sozinho no jogo.
Depois de tanto sufoco, tá aí. Galo 5 X 2 Sport Boys.
É sempre assim. Nada vem sem sofrimento. AQUI É  GALOOOO!!!
Cheios de moral para continuarmos na Libertadores. As Marias do Cruzeiro devem ter gasto uma nota com energia para funcionar o secador. Chupa Marias!

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês