sexta-feira, 7 de abril de 2017

FOMOS DAR UM PULINHO EM MURIAÉ

Foi na noite de quinta. Descemos a Serra de Belisário por motivos justos. E foi defronte à Igreja do Rosário. Li que foi o primeiro templo católico de Muriaé. Apenas esse dado eu achei no Google. 
Essa lua entre os galhos também foi testemunha de nosso programa lá.
Motivo 1: acompanhar mais um sucesso da KOMBEERLIÁRIO.
Com os primos Renato e Mariléa.
Motivo 2: saborear o famoso churrasquinho que D. Nina, que morou no hotel ai pertinho, tanto divulgou. Isso consta de seu livro Segredos e Mistérios do Rosário.
O casal Danilo e Marina já é nosso conhecido pois estiveram no OKTOBEERLISARIOFEST. Ele, também é Sigiliano, ou seja, também primo de Mirian.
Renan também esteve aqui no festival e vai voltar na Cavalgada.
Mais um copinho é encomendado.
Esse é o Rio Preto.
Copinho é a forma de falar.
Durante todo o tempo a kombeerlisario tinha gente em sua volta.
Muitíssimo agradável a praça.
Essa vai para D. Nina, amiga do churrasqueiro Carlinhos que está na página 15 do seu livro.
Motívo 3: Queria ter o prazer de ver o irmão Damata na rua, depois de um longo período em casa, recuperando-se de uma complicada cirurgia no coração. Tá ele aí recuperado, quase inteiro. Falta pouco.
Iranete com ele, claro.

Mais gente amiga. Alexandre e  Porcaro.
Todo mundo em Muriaé é parente da minha patroa. Agora, a outra prima e nossa amiga  Ana Lúcia. Essa é  Campos.
O nível continua alto. Outro amigo Evaldo Calgano, grande articulador da cultura em Muriaé.
Dê  uma olhada nisso. Não acredito que você vá perder.
E é justamente esse o quarto motivo que nos trouxe aqui. Participar do ensaio do Grupo de Chorinho Boca de Siri.
Com destaque para a participação do amigo Damata. A primeira depois da cirurgia.

Como se vê, motivos não faltaram para Mirian e eu andarmos 70 km ida e volta. Doideira é ficar em casa assistindo novela. Eu hein!

3 comentários:

  1. Maravilha de matéria,amei tudo mas disse tudo quando finalizou.Melhor do que ficar em casa vendo novela.Nao moro em Muriaé,mas acompanhei toda a programação pelas redes sociais e claro agora lendo está matéria completíssima . Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço aos queridos primos Mirian e Cleber por abrilhantar com as suas presenças o evento que ajudamos a organizar. Mais agradecimentos por esta deliciosa matéria, que expressa bem o clima que vivemos na quinta-feira. Nossa ideia como difusor da cultura cervejeira artesanal é contribuir para a realização de eventos assim, com pessoas bonitas, conversas agradáveis, ENCONTROS... pessoas que apreciam a cerveja artesanal e bebem com RESPONSABILIDADE. Gratíssimo, fiquei muito feliz com a vinda de vocês. Continuem...
    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir
  3. Só dá homem-talento... o Churrasqueiro Carlinhos, o Damata recauchutado, o Cléber desinquieto, o Renato polifacético, o Calcagno que prestigia todas e aquela turma do 'Boca de Siri', que além de talento esbanja boniteza.... Ah, eu aí...

    ResponderExcluir

Comente este post!