ALÔ GOVERNADOR PIMENTEL ! QUE COISA FEIA !


COMUNICADO


O Centro Metodista e Assistência Terapêutica – CEMAT comunica que SUSPENDEU desde o dia 31/03/2017 suas atividades de acolhimento e tratamento da dependência química.

Ocorreu que, desde a celebração do convênio Cartão Aliança pela Vida da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, quando todos os seus leitos foram destinados à Saúde Mental do Estado, a situação financeira da entidade se agravou consideravelmente devido às irregularidades no fluxo de pagamento das internações
Neste tempo, sua Mantenedora, a Igreja Metodista, além de muitos amigos do CEMAT, colaboraram para manter as portas abertas e a manutenção da qualidade da prestação dos serviços, honrando seus compromissos, inclusive com os impostos estaduais. Porém, O CEMAT chegou ao limite e, até que o Governo do Estado cumpra com os repasses em atraso, não houve outra opção a não ser suspender o funcionamento das atividades.
O CEMAT é uma das Comunidades Terapêuticas mais antigas do município de Juiz de Fora e região, tendo colaborado ao longo de três décadas para a recuperação de centenas de vidas e consequente restauração de suas famílias. Lamentamos esta decisão e estamos comprometidos, por convicção, a virar esta página e, em tempo oportuno, retomar os trabalhos de prevenção e tratamento da dependência química.

CENTRO METODISTA DE ASSISTÊNCIA TERAPÊUTICA
Mais vale o bom nome dos que as muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a prata e ouro. Provérbios. 22:1

Por algum tempo fomos colaboradores dessa entidade de Juiz de Fora, que prestou ótimos serviços a muitas famílias, que lá viram sair seus filhos e parentes recuperados do vício das drogas. É muito triste assistir a tudo isso. Fechar por falta de pagamento por parte do Governo do Estado de Minas. Vergonha!


Comentários

Posts mais visitados do último mês