sábado, 29 de abril de 2017

A CAVALGADA ESTÁ MANTIDA

O Vereador Lelei convocou a Comissão Organizadora e representantes da comunidade para uma tomada de decisão. Manter ou não a Cavalgada?
O acesso está complicado e isso poderia comprometer a qualidade da festa.
E a turma que já chegou, como Laje do Muriaé? E os que já estão a caminho?
O Vereador Reginaldo Roriz também entra em apoio ao colega Lelei. A notícia de que máquinas da Secretaria de Agricultura podem vir para melhorar as condições da estrada mudaram a opinião da comissão.
Jackson Fernandes, Diretor do Demutran está aqui com a sua equipe para dar melhores condições de tráfego dentro do Distrito, controlando os estacionamentos inoportunos.
Então fica assim!


VAI TER A FESTA!!!!
E a galera de Laje do Muriaé está direto na farra.
Também a turma de Búzios, que além de Faustino, é da família de Fernando.
Venha com fé que a festa vai ser boa.

3 comentários:

  1. Gosto de ver a participação do jovem Mateus nas reuniões da comunidade!
    Esse sim chega junto e tem um grande potencial, boa liderança e esta sempre ajudando o distrito.
    Viva a Cavalgada 2018 !

    ResponderExcluir
  2. Tem que haver Festa, sim. Gente gosta de desafios ! Faz parte... No Polo Norte, na Sibéria, no Canadá o pessoal não faz Festa com nevascas ? É muito mais desafio, porque neve, gelo, vento, frio, sim, é de matar !!! Como diz a Maju, isso ai é "chuvica" ! Um trechinho de estrada com barro... que é isso para nossas potentes máquinas de hoje? A Prefeitura de Grego está atenta, tenho certeza. Daqui do Rio estou me alegrando vendo vocês ai fazendo essa Festa, através do blog maravilhoso "embelisariomg", do dr. Cléber. Não é todo mundo que tem isso não !!!

    ResponderExcluir

Comente este post!