VAMOS À ROSÁRIO DA LIMEIRA

O amigo Dárcio Calais, lá de BH nos preveniu que março seria um mês de muita chuva. Não sei por aqui como está em termos de média histórica, mas ela tem caído de forma muito satisfatória. Ontem ao anoitecer caiu um toró.
Hoje ela voltou a cair. E agora? como está a estrada para Rosário da Limeira, já que foi patrolada essa semana?
Não poderia estar melhor. Na subida, na saída de Beli escorregando um pouco mas estrada de terra é assim mesmo. No restante do percurso muito bom.
Queria vir aqui, na Prefeitura Municipal.
Na entrada uma massagem no ego. Cristiane, de blusa verde logo se declarou uma acompanhante fiel do EMBELISARIO. De fato, na conversa ela mostrou estar sabendo de tudo e gosta de viajar com a gente. É gostoso ouvir isso. 
Desde a sua posse como prefeito, ainda não vim cumprimentar José Maria, no centro da foto. Também as primeiras semanas são puxadas para os novos gestores. Muita visita atrapalha.
Tivemos um bom relacionamento na gestão  Edson Cury, quando ele era Secretário de Agricultura e Turismo. Eu presidia a ABRIGA e ele era o representante de Rosário da Limeira naquela Associação de Turismo. Dr. Nilson, agora Procurador da Prefeitura foi presidente da mesma Associação antes de mim. Também conheci Alexandre, chefe de Gabinete, à direita do prefeito.
Queremos estar juntos desse povo em programações esportivas e culturais conjuntas. BELIMEIRA  pode dar samba.
Uma passada aqui. Minha CPU está dando pau. Mas você não vai ficar sem postagem. Temos o notebook como  segunda opção.
Fala a verdade, você tem coragem de deixar uma computador na mão de um garoto? Claro que sim. Felipe mostrou ser  fera. O perigo é tratar tecnologia com adulto de mais de 60 anos.
Temos um grupo bem legal lá de Rosário da Limeira que acompanha o nosso blog. 

Comentários

  1. Impossível uma reportagem como essa ficar sem comentário. Pra começar vendo o prédio da Prefeitura, bonito, imponente, a cara de Limeira. Muita saudade. Você chama o Prefeito de Gestor, Cléber, é porque você vê alguma semelhança com o João Doria, Prefeito de São Paulo? Olhe que já estão falando nele até pra candidato a Presidente da República em 2018. Faço votos
    que o Sr. José Maria consiga também satisfazer aos anseios da população de nossa vizinha Rosário da Limeira fazendo um bom governo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho, sou mesmo uma fã de carteirinha do seu blog, seu trabalho é admirável, uma mistura de cultura, informação, meio ambiente, paisagismo com viagens maravilhosas. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês