REUNIÃO DA CAVALGADA. O CLIMA FOI MUITO OTIMISTA. VAMOS TER UMA GRANDE FESTA

O vereador Lelei antecipou as palavras de Léo Fonseca, que está na coordenação direta do evento, para anunciar avanços nas conversas com a FUNDARTE  e diretamente com a empresa fornecedora do palco, de forma já termos garantido um palco de 8 x 12 m, capaz de comportar uma banda completa.
Também adiantou, que foram dados os passos finais para a contratação de uma banda para a abertura na noite de sábado, 29 de abril, outra  boa banda para se apresentar logo após a abertura oficial e a transmissão da faixa da Rainha da Cavalgada e um DJ para fechar a noite. Uma outra banda se apresentará na tarde de domingo, no mesmo palco, depois dos sorteios para quem participou do churrasco de almoço
Lelei e Léo estão absolutamente seguros de que as bandas irão agradar pois, apesar das dificuldades financeiras apontadas pela prefeitura, as coisas caminharam para um desfecho favorável.

Foram mais de 60 pessoas na reunião.
Afinal, a Cavalgada de Belisário é aguardada sempre com grande expectativa.

Tem uma candidata a rainha ai, ao lado do namorado.
E a atual Rainha da Cavalgada, também presente. É Bruna Carvalho, a segunda da direita pra esquerda..
Paloma, na extrema esquerda, também vai competir. 
Agora sim, Paloma aparece no primeiro plano. Ela é neta de Tião Arnaldo, grande colaborador das cavalgadas de Beli e integrante da comissão de frente.

Depois dessa foto, mais pessoas apareceram. O número passou realmente de 60 participantes.

Algumas questões tratadas:
  • A  Comissão precisa de voluntários para comporem as diversas sub-comissões como recepção e encaminhamento das bandas, recepção de animais para serem entregues nos pastos, arrecadação de brindes.
  • Será marcada uma data para que técnicos do DEMUTRAN venham em Beli para análise de soluções para organizar o trânsito.
  • O trajeto inicial apresentado foi o seguinte: centro de Belisário, Fazenda da Onça, direção Comunidade do Fundão, entrada pelo Sítio do Pavão, Comunidade de São Tomé e retorno para Belisário passando pelo Sítio do Zé Carneiro. Esse percurso será confirmado, após serem ouvidos cavaleiros com experiência em organizações anteriores.
  • A Comissão Julgadora será composta por: Tão, Rafaela Vital, Janir, André, Sérgio reis, Vaguinho e Bruno. Irão eleger 1 rainha e 2 princesas, que irão compor a Comissão de Frente da Cavalgada.
  • Foi proposto que não houvesse a participação de ex-rainhas no concurso. Apesar disso ter sido autorizado na reunião anterior, como não houve manifestação por parte de nenhuma delas no sentido de participação neste ano, por maioria absoluta de votos foi decidido pelo impedimento de participação daquelas que já receberam a faixa de rainha em anos anteriores.
  • O preço do churrasco de almoço será o mesmo do ano passado R$ 15,00. Ingressos podem ser comprados no sábado ou na manhã de domingo, no dia da Cavalgada.
Já foram alugadas muitas casas (99968 8091) e quem quiser, pode tentar vaga na Pousada GAB (99900 7330) ou na D. Maria Pena (3711 1051). 

Não temos dúvida: teremos uma grande festa. 

Comentários

  1. Na semana próxima já teremos confirmação das bandas, e divulgaremos o Cartaz. Estamos trabalhando para divulgar o quanto antes, mas dependemos de burocracias. Léo Fonseca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês