QUEM SERÁ A RAINHA DA 18ª CAVALGADA DE BELISÁRIO?

É bem provável que ela sairá daqui da Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas. Se não for uma aluna, certamente será uma ex-aluna.
Fomos hoje lá, às 7 horas da madrugada, para fazer o convite à participação. O diretor, Professor José Antônio Carneiro reuniu a turma para isso, antes do início das aulas.
Lembramos que o concurso acontecerá no Domingo de Páscoa, dia 16 de abril. As inscrições poderão ser feitas até o início do concurso e poderão participar garotas que tenham mais de 14 anos ou que venham a completar essa idade até o dia da Cavalgada, 30 de abril de 2017. Também deverá ser moradora do Distrito de Belisário, na zona urbana ou rural.
Falamos um pouquinho também da necessidade de se manter certas tradições, por mais dinâmicas que sejam as mudanças nesse mundo moderno, dominado pela tecnologia. A Rainha da Cavalgada é uma dessas tradições.
Vamos lá moçada! Vocês terão saudades desse momentos passados na Pedro Vicente. O futuro os espera, de preferência bem capacitados.

A comissão Organizadora também pede para avisar àqueles que têm casas para alugar no dia da Cavalgada, que procurem Mateus, na Farmácia Balbino, para que ele cadastre todas e passem o contato do proprietário para os interessados. 

Comentários

  1. Sensacional ver uma turma escolar formando fila para um pronunciamento, sem contar que estão sem celular. Isso é respeito pela autoridade escolar.
    Parabéns a todos!
    Daniel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês