O ANIVERSÁRIO DE REGINA

Foi nessa semana intensa, e nem deu tempo de postar, mas agora vai. Assim como em SP, Rio, Beagá..., aqui em Beli o ritmo é frenético.
A data foi celebrada com um culto na Igreja Adventista. Quantos anos? Isso a gente nunca revela quando se trata de uma lady.
Com direito a músicas pelo Alexon. Não sabia que o amigo era cantor.
Com Laerte, Roldão e o pastor da igreja.
Os parentes presentes são chamados à frente
E os comes e bebes foram no terraço de sua casa.
Pastor e filha.
Vai vendo aí quem você conhece
Uma satisfação ver Toninho em plena recuperação, depois de um grave acidente de moto. Até subindo escadas com destreza.
Ravi em destaque.
David também.
A aniversariante com a prima Madalena e Vôlney.
E a sobrinha Mirian...
Com Aparecida...
Agora a família completa, entrando Denise em cena.
Com a família do pastor.
De novo com Madá.
Hora de cantar parabéns.
Nem no bolo a revelação da idade.
Beleza, minha tia! Parabéns pelas 7 dezenas de vida! Muitas bênçãos!

Comentários

  1. Cléber, anote ai: ALEXON é Silva (vem do Antonio Berto, seu bisavô "famoso") e Lima, de seu pai. Antes de cantor era também o maior astro do futebol de sua época, também pintor, olhe o calçadão do GAB. E exímio diagramador de meu livro História de Belisário. É pouco? Pois vou dizer tem mais: mulher bonita e um filho inteligente e esperto.
    Já que você pode blogar aniv. atrasado, também posso cumprimentar hoje a aniversariante. Ela sabe que eu também estou na fila de seus fãs. PARABÉNS, Regina querida !

    ResponderExcluir
  2. Bondade sua Dona Nina e Sr. Cléber. Eu não teria feito essas coisas se vocês não tivessem me dado oportunidade. Agradeço a Deus em primeiro. Aqui em Belisário temos uma terra de talentos só aguardando oportunidades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês