ANIVERSÁRIO DO DR. VÔLNEI

Uma festinha foi preparada para a comemoração do niver  do nosso dentista. O filho André chegou de Muriaé. Ter medo de subir a serra, à noite,  com chuva é coisa para os fracos.
Um grupo pequeno. Apenas familiares.
D. Ercília foi uma exceção. É vizinha.
Figuraço o sobrinho "Tatá". Até domingo ele era Flamengo. Com a derrota nos pênaltis para o Fluminense, passou a ser Vasco. Pra mim trocou 6 por meia dúzia.
Até que a chuva tenha apertado deu para os homens ficarem aqui na varanda. O cunhado "Mário da Caixa" e o outro sobrinho Gabriel 
Agora todo mundo dentro de casa.
E o telefone não pára de tocar, para os cumprimentos ao aniversariante.
Ainda no clima de história de família, Madalena leu uma carta escrita pelo seu avô, o Coronel Francisco Gomes Campos, ao seu filho, pai de Madalena, Joaquim Gomes, no dia de seu aniversário.
Clique na foto pra ver se dá para ler. Uma carta muito bem escrita.
"Quando você vier aqui receberá um presente pelo seu natalício e comportamento."
Agora é a filha Janice que liga de SP.
A netinha também quer cumprimentar o avô.
Agora a outra filha, Janice, também de SP. 
Pelo Dia Internacional da Mulher, somente elas na foto.Perto de Madalena a irmã de Volnei, Adélia. Na outra ponta Ediele, esposa de André.
Na hora da cantar os parabéns Marli também  liga.
Agora sim, apagar a velinha, sempre projetando alguma saliva no bolo.
Nunca revelo quantos anos estão sendo comemorados em minhas postagens. Questão de respeito.

Beleza, meu amigo Volnei! Parabéns pelos 71 anos de vida. Muito bom a sua vinda para Belisário. Tenho ouvido rasgados elogios ao seu trabalho aqui como dentista.

Comentários

  1. Quero ter o prazer de cumprimentar também o Dr. Volnei pelas suas 71 primaveras ! Eu também teria entrado ai de "penetra", não só para abraçar o aniversariante hoje ilustre morador de Beli, como para ver de perto a carta escrita em 1949 pelo Cel. Francisco Gomes Campos. Isso é que é relíquia de família amorosamente preservada! Prova de carinho, atenção, capricho, delicadeza, que pai admirável. Hoje elegante avô, bisavô, tataravô e para o povo de Belisário sempre um amigo e benfeitor excepcional. Honra para todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Eu também teria ido ai de "penetra" para dar os parabéns ao Dr. Volnei e cumprimentar sua família. Ver a carta-relíquia, prova de carinho ao filho Joaquim Gomes que, em 1949, fazia aniversário, também seria um grande prazer.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns tio!
    Muita saúde e alegria!
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Dr: Volnei,homem sereno, simples, sábio!! Umas das maiores conquistas da Ubs Belisário!! Feliz aniversário,muita saúde e paz!! Grande abraço. Terlania

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês