A SEGUNDA NOITE DA CARAVANA DE FOOD TRUCKS EM MURIAÉ

No meu alvará de soltura consta duas saídas no fim de semana. Um acompanhado pela patroa e mais  um acompanhado de pessoa idônea.
Na sexta Mirian me acompanhou. E agora? Quero queimar a segunda saída no mesmo evento? Domingo terá  KOMBEERLISARIO, sábado ela não estará lá. Mas sábado tem OURO DE MINAS e domingo não.  Venceu a banda. Chupa Renato Sigiliano!
Na falta de uma pessoa integralmente idônea, Mateus Balbino foi me acompanhando. Olha que beleza de luar!
E já estamos lá, procurando destacar famílias e crianças nessa festa super família, como falei na matéria anterior.
Já com bastante gente, mas o grupo vai crescer ao longo da matéria.
Heloísa Campos presente, com o também amigo Renato Galluzzi.
Zezé, Kely e Flávia Neves, Diretora Geral da FUNDARTE.
Ainda na mesa ...
Aproveito pra tirar uma casquinha em Zezé. Como é prima da patroa...
Aí o motivo de ter aberto mão de tomar uma cerveja D. Nina, na KOMBEERLISARIO, no domingo. O grupo Ouro de Minas realmente faz jus ao nome. Prá mim o melhor repertório da região, além de Poliana e os irmãos,  Edmilson e Josué Elpes, serem pessoas de altíssimo astral.
Uma passada pelo Deck Salada Grill, que deitou e rolou com esse evento, aumentando o seu faturamento nesses três dias. Aliás, imagino que se esses restaurantes e bares no entorno se mobilizassem junto à FUNDARTE para a realização de eventos como esse, com maior frequência, todos sairiam ganhando. Não sei se é o caso, mas tenho presenciado muitos outros em que comerciantes têm o estilo "venha a nós". Receita comigo, despesas com o poder público.
Outro ponto a destacar. Veja esse cara com sacos de lixo nas mãos!
Um figuraço. Cata as suas latinhas usando um sistema de microfone preso na boca, com som amplificado, fazendo interação com a turma da festa. Vou convidá-lo pra vir catar latas nas festas de Belisário, onde ninguém precisa de dinheiro. Caramba! Hoje estou ácido.
Mateus encontrou sua ex-professora, Julian Crespo. Ela deu a ele uma dica legal de uma pós graduação que vai abrir, na área de farmácia. É isso: colocar a cara pra fora da toca faz a pessoa saber o que rola lá fora.
Essa figurinha agitou a noite toda. 

Os pais são pessoas queridas. Zé Eugênio é filho de Zé Ramos e Glorinha, pessoas ligadas a Mirian desde a sua infância.

Joancélio, do CDL e JEAN JÓIAS, sempre gentil para com Belisário, ofereceu expontaneamente um brinde para a Cavalgada, como faz todo ano.
Mais gente fina. Elise dá um grande duro para que tudo corra bem nas promoções da FUNDARTE.
E por falar em FUNDARTE, em nome dela Alexandre  agradece a presença e anuncia OURO DE MINAS.

Pouco antes do show alguém me disse que não sabia se Poliana viria, já que está perto de ganhar nenen. Nada disso: o bebê que esperou nove meses pra sair pode esperar mais uns dias.
Flávia registra gravando a primeira música.
Joancélio me apresenta o filho e nora. Além de comercializar motos, ele participa de um grupo de colecionadores de carros antigos. Não fosse a estrada de terra a gente iria tentar trazê-los aqui.
Belisário presente. Elivânia é neta de D. Elvira. O filho é o Arthur.
Sueli é minha fada madrinha lá na Prefeitura, na defesa dos interesses do GAB. Agora está na área de licitação.
Andréa Handrews e Márcio. 
Mas essas fotos foram tiradas antes de começar o show. Procurei não perder uma música sequer. Poliana ofereceu uma das músicas para esses seus alunos de Psicologia na FAMINAS.
A turma do gargarejo segue cantando junto com  Poliana e Edmilson. 
No centro Romário, de Belisário, com a sua galera.

Vou mostrando as crianças animando a festa, mas nenhuma delas superou Marina, que apesar de chacoalhada na barriga da mãe o tempo todo, nada reclamou.
Lindo casarão do Arquivo Histórico Municipal.
Elise e sua turma da FUNDARTE.  São aqueles que trabalham enquanto a gente se diverte.
Vá vendo a meninada.
Pensei que fossem mãe e filha. 
Família na praça.
Mais família bonita.
Dr. Gustavo me perguntou se lá no Rio D. Nina vem se cuidando na alimentação e nos exercícios físicos. Menti para ele. Falei que sim.
Adalton da Caixa tá na área. Essa não é netinha. Ele acabou de ganhar  o primeiro neto. Na verdade, a primeira neta: Maria Rosa. Domingo ele se apresenta nesse palco.
Agora já está lotada a praça. Difícil de transitar e de comer. 
Renato e Mariléa de folga já que a KOMBEERLISARIO não veio hoje. Estava  na programação sexta e domingo.
Agora entra em cena um casal amigo de Renato, lá do Rio.
Tava difícil conseguir comer nos trucks. Muita gente. Aproveitamos a parada da banda e fomos numa lanchonete próxima, para encarar um cachorrão  de porco. 
Apareceu a mãe daquela criança. É Flávia.
E a meninada continua animada.
Essa deu um show de samba no pé.
Belisário em massa. Pelo visto quase a metade do distrito estava aqui. 
Agora a praça lotou de vez. OURO DE MINAS  não consegue parar o show. Mais uma!

Com o netinho no colo o casal cantava junto com a banda. O repertório ia de Clube da Esquina, clássicos da MPB baiana, Marina Lima, carnaval e muito samba.
A amiga Andréa Handrews e sua turma. 
Aqui é GALO! Dr. Cláudio Leandro bateu no meu ombro para declarar isso.  E também pra declarar que acompanha EMBELISARIO aqui de Muriaé. Chupa Silvan!

Última foto com essas feras. Tinha gente quase lá no trevo de Itamuri.

Que festa! Que show! Que noite!

Comentários

  1. Tive grande prazer em encontrar-lhe no evento Sr Cléber.Saudacoes atleticanas!!!! Cláudio Leandro.

    ResponderExcluir
  2. Está badalando muito Sr. Cléber ! Mas faz a gente se divertir também. Vi aqui no seu blog tanta gente amiga ou que conheço, viva a internet e os aficionados.
    Foi muito bom ver o meu querido geriatra e amigo, o Dr. Gustavo Aquino. Está com uma figura impecável, cada vez mais jovem. Aqui no Rio faço hidroginástica de manhã e, à tarde, computação. Estou bem, penso ir ai para a Cavalgada do Agricultor em Belisário dia 30 de abril.
    Espero encontrar os amigos.

    ResponderExcluir
  3. Dona Nina, aproveito os fiéis relatos do primo Cleber para dizer que a nossa Bohemian Pilsener que leva o seu nome é um sucesso absoluto. Muita, mas muita gente mesmo, pergunta pela senhora ao beber a Dona Nina. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Quanta honra sermos registrados assim por você, Cléber! Muito obrigado pela presença, carinho e apoio de sempre! Vida longa!

    ResponderExcluir
  5. Cleber você sempre arrasando nas coberturas, senti falta da prima Miriam no Food Truck, ela que gosta de receber e preparar tantas delícias nessa cozinha fantástica ai em Beli rsrsrs. Agora, só para reforçar minha admiração, apreço que tenho por você e seu blog vou repetir o que sempre falo. Adooro o jeito como vê as pessoas, coisas, lugares e conta sobre elas, com detalhes ricos, significativos. Seu olhar é único, sua energia, alegria, forma como aborda é muito prazerosa. Enfim, parabéns pela cobertura, lugares e pessoas bacanas que conhecemos através de você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês