A POPULAÇÃO DE BELISÁRIO CRESCEU ESSA SEMANA

E o percentual de crescimento, em relação à nossa população urbana foi de 0,08% que pode parecer pouco, mas em São Paulo significa 10 mil nascimentos. No Rio significa 5 mil nascimentos, e em BH significa o crescimento de 1.200 pessoas num só dia. É bastante .
E essa pessoa já ia entrando de mansinho em casa. Papai Robertinho protegendo a cria com guarda chuva

Espera aí, queremos registrar isso.
Estamos falando de Júlia, que agora nos permite o registro, ao lado da tia Aparecida.
E mamãe Leida é figura fundamental nessa matéria.
Também a vovó Mariquinha, mãe de Leida, que veio acompanhar filha e neta. Ela mora em Muriaé.

Seja muito bem vinda a Belisário, Julinha! Que Deus esteja sempre ao seu lado e que você seja muito feliz.

Comentários

  1. Não podemos esquecer que agora o clima é outro. As mães muito jovens e modernas às vezes se esquecem que a nenê estava bem quentinha antes, na barriga da mãe. Hoje já não há mais gorros ou toucas nem sapatinhos de lã. Isso é ruim. Há poucos dias vi na Rodoviária de Muriaé um bebê com muito pouca roupa, chorando. Chorava mesmo, nada o fazia calar. Eu me aproximei e peguei no pezinho dele. Gelado. Falei com a mãe para agasalhá-lo mais. Não tinha mais que uma fraldinha de pano. Eu disse puxe sua blusa e cubra as perninhas dele que está frio e abrace-o bem. Pronto, calou e dormiu. Bebê sente muito frio... e às vezes, treme e grita. Mas com nossa Júlia, vai ser muito diferente. Tem muita gente pra vigiar. Que ela cresça muito forte e feliz ! Beijo da tia Nina, aqui do Rio.

    ResponderExcluir
  2. Tia Nina, a vovó já colocou as agulhas para trabalhar. Teceu toquinhas e sapatinhos de linha e lã para manter nossa Júlia quentinha.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês