VISITAS A GENTE SEMPRE TEM POR AQUI

Nos fins de semana sempre aparecem pessoas para darem uma curtida em Belisário. O jornalista Paulo Víctor veio na sexta e dessa vez trouxe a namorada Natália. Ele sempre registrou as coisas boas do nosso distrito, através da TV ATIVIDADE, que não tem mais jornalismo. Apenas retransmite programas de BH.
Essa é "Menininha". É irmã de Joãozinho Escala, que faleceu recentemente. Veio para o casamento de uma filha dele, lá em Rosário da Limeira. Tem muitas saudades dessa terra. Aqui foi amiga de Regina, Marli, as filhas de Sr. Luizinho Amador... O pai João Escala era pedreiro, funileiro... e morava aqui em Beli.
É casada com Antônio Sinvalino, na outra ponta. A família Sinvalino faz parte da história de Beli.
Outro que faz parte da nossa história: Dr. Paulo Alvarenga. Ele fez um excelente trabalho como médico, mesmo se tratando de prestação de serviço público. Tinha muita aproximação para com seus pacientes. Regina reforça que ele dedicava muito carinho para eles, inclusive sua mãe, Maria Gomes.
Veio visitar o Atelier do Moreira. Leila trabalhou com ele no Posto Médico.  
Dr. Paulo trouxe dois amigos. Um de Araxá e o do meio, que é peruano. Ou será boliviano?

Só você que não retorna em Beli para rever os amigos. 

Comentários

  1. Dr Paulo Alvarenga ! Que prazer, imagino o que representa para esse povo ai revê-lo. Foi o nosso único doutor, por muitos anos, amigo, competente, bravo e ao mesmo tempo brincalhão. Amava Belisário, não tinha hora de sair do consultório. E, acima de tudo, BOTAFOGUENSE ! Um grande abraço, Dr. Paulo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês