ESTRADA BOA É BOM

Morar na zona rural é o sonho de muitos. Aí vem as situações controversas: se for muito perto da zona urbana e o acesso for muito bom,  vem a violência, e outras maldades mais acentuadas nas cidades.
No nosso caso, também não é fácil pra quem tem a necessidade de estar saindo sempre para Muriaé e depende de transporte público ou carro sem tração. Por essas e outras, a manutenção de nossas estradas é uma das maiores prioridades daqui. 
A estrada para Rosário da Limeira estava muito boa, mas a rampa logo na saída/entrada de Beli estava muito ruim. Não está mais.
A máquina chegou essa semana. Torcemos para que ela fique por um bom tempo.
Lelei está de olho.
Ou ela ou eu. Daqui não saio. Jogo em cima.
Saiu ela. Á lâmina correu geral.
Dá gosto passar num piso desse.
Olha que cena maravilhosa.
Fomos conhecer o Sr. Nair, de 88 anos. Ele conheceu meus tios Gil Lima e Joaquim, que moraram por aqui já há muitos anos. Nessa época estive 15 dias hospedados em Rosário da Limeira e no sítio hoje dos Tokos, sem imaginar que no futuro  voltaria para morar aqui em Beli.

Comentários

  1. Bom dia! Acredito que a ameaça ao Frei Gilberto seja de interesse para todos que acompanham o blog.http://dioceseleopoldina.com/noticiasdiocese/atentado-a-frei-gilberto/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês