VAMOS NUM CASAMENTO EM UMA COMUNIDADE RURAL

Marcado para às dezenove horas, em Pedra Alta. Olha que belo por do sol!
Esta casa tem história, né Túlio? Pertenceu ao Sr. Amaral.
O casamento foi no Centro Multiuso.
Tudo muito bem arrumadinho.
Casaram-se Bruno e Jéssica. Ela é neta de D. Maria Pena.

Fomos a pedido da avó, para darmos um apoio tecnológico. Esses dois me ajudaram. Na verdade assumiram.

Este rapaz conversava com um casal, falando da mistura da raça brasileira, dizendo ser bisneto do Cel. Francisco Gomes Campos, que dá nome à Praça da Matriz. Ora! Então é primo de Mírian. Ele se chama Adilson, mora em Muriaé. É filho do Geraldo Gomes, neto do Levindo.
Entrada dos padrinhos.
Cada madrinha vai receber uma rosa.
Olha que chique esse casalzinho!
Muito linda a noiva.
Noiva merece mais fotos.
Já deixou o pai. Agora é de Bruno.
Entrada das alianças.
Ezequiel entrou com as chaves da casa, para entregar ao noivo. Mas se irritou com os flashs. Artista é sempre sistemático.
Invocou com isso e decidiu não mais entregar as chaves.
Dé, o pai, teve de pegá-lo.
E  muito a contra-gosto, entregou.
Professor Adelmir Perna, como Juiz de Paz do Distrito, fez ontem o casamento civil e trouxe uma palavra também aqui na cerimônia religiosa.
A família de Toninha presente. Parte dela.
O noivo é neto de Sebastião Chácara.
Gente de Beli também presente.
Vá vendo ai quem você conhece.
Família Balbino representada.
Sem muitos comentários. É tarde e parto daqui a pouco para SP, para levar os netos. Foi um bonito o casamento. Se você pensa que casamento na roça é coisa muito simples, está enganado. Todo mundo chique. Já foi esse tempo.

Não fiquei o tempo todo por lá. Alex se comprometeu em trazer de volta os equipamentos. E acaba de me entregar aqui em casa. Bom menino.

Comentários

  1. Bom rever essa gente da Comunidade da Pedra Alta e outros de Belisário e região. D. Maria José, a vovó já de muitos netos, sempre bem posta, elegante e simpática. Um grande abraço a todos os Chacra e Pena e Silva. Parabéns aos noivos! Casamento é sempre a realização de muitos sonhos e
    início de outros, por isso, é a Festa que merece mesmo ser a mais digna das comemorações. Gente de todas as idades, vovós, netos, parentes, vizinhos e amigos até bem de longe. Bom ver gente que era de colo até bem pouco, já protagonizando um papel no cerimonial de casamento na família. Só que, "falha técnica", acabou não entregando as chaves aos noivos.. coisa de que se incumbiu com certeza o papai Dé ou a mamãe Dionísia. Valeu pela elegância do terninho e gravata, e introdução já no "society" da região.

    ResponderExcluir
  2. Felicidades ao casal,que tenham maturidade para resolver os conflitos causados pelas diferencas.com a ajuda de Deus é possível serem muito felizes.ass:de Belisario

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês