PRIMEIRA VISITA DA NOVA ADMINISTRAÇÃO EM BELISARIO

Foi o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Manoel Carvalho,  quem aqui esteve.
Com ele seu assessor Celso. Foram recebidos pelo nosso vereador Lelei e usamos o GAB para um bate papo. Shoji Kasai, gestor da Pousada,  também presente.

Na conversa o Secretário lembra das dificuldades próprias de quem inicia uma administração  municipal, principalmente  em tempos de crise.
Na sexta-feira, às 19 horas, retornará aqui no GAB, com uma equipe de trabalho para, junto com o vereador Lelei, iniciarem um diálogo com a comunidade, em especial com os produtores rurais.
Também esboçarão  algumas mudanças de gestão a serem adotadas, com redefinições do papel do vereador e dos secretários. Lelei já tem articulada outra vinda de outra autoridade do primeiro escalão, na próxima semana. Ele está se mexendo.

Não se esqueça de avisar amigos e familiares que moram na zona rural, da importância de estarem presentes nessa sexta. Com o avanço da comunicação, mande um zap para os velhos lá na roça.

Comentários

  1. Diga ao Manoel que quero encontrar com ele. Foi meu contemporâneo de Universidade e companheiro de viagens do Rio para Muriaé. É um cara especial que tem laços com a terra.
    Abraços
    Marcel Brum

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês