PODE ME FALTAR TUDO NA VIDA ...

Arroz feijão e pão
Pode me faltar manteiga
E tudo mais não faz falta não
Pode me faltar o amor 
Isto até não me compromete
Só não quero que me falte
E a danada da internet.
Essa marchinha de carnaval é  adaptada pra mim, morador da zona rural.
Depois de vários anos desisti da internet a rádio. Até que atende bem em condições normais, mas se chover forte, cair descarga elétrica,... ninguém sabe quando volta.
Parti para o moldem da VIVO, que ligado à tomada, dispensa cabos e pode ser transportado pra todo lado, inclusive dentro do carro, em viagens.
Mas tem uma enorme desvantagem: o alcance é ridículo. Só joga o sinal em wireless por poucos metros, ou seja, dentro do mesmo cômodo. Outra desvantagem é o fato de ser limitada. Quando acaba, aí acaba.
Dessa forma tive de aumentar o meu custo e instalar um moldem repetidor, para espalhar o sinal na casa. Cabe uma informação: o moldem tradicional não serve. Esse tem um local para receber o chip da operadora. Depois você pode jogar o sinal dele, via cabo, para outro moldem convencional.
Mais uma dica, gostei dessa turma que fez pra mim o serviço. Jairo e seus dois filhos Eduardo e Felix. Moram perto do Ancorado/Pirapanema. Vai aí o telefone afinal, atendeu bem, então vai pra telinha.(99956 7448 / 98447 6451)

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês