FUNDARTE EM BELISÁRIO PARA TRATAR DO CARNABELI

Flávia, Diretora Geral e a Turismóloga Elise, estiveram aqui nessa quinta, para uma rodada de conversa sobre o carnaval de Belisário. 
O agendamento foi feito pelo vereador Lelei e a reunião  aconteceu no GAB 
Algumas pessoas aceitaram o convite e compareceram.
Simone, ao lado de Silvan veio como Secretária  do GAB.

Não foi fechada a programação. Flávia quis  conhecer as ideias já formuladas pela Comissão Organizadora, para estudar como a Prefeitura poderá ajudar. Adiantou não dispor de muitos recursos, também pelo fato da nova administração ter assumido há poucos dias.
Foi informado para ela que o CARNABELI deve acontecer no sábado e domingo de carnaval, diferentemente de Muriaé, que antecipará a sua programação em uma semana. Foi confirmado o interesse em se  ter um desfile de um bloquinho pelas ruas e que   a Comissão gostaria de ter shows em ambas as noites, sendo que isso demandaria também palco e som.
A Prefeitura, através  da FUNDARTE pode fornecer banheiros químicos, ornamentação, aproveitando material de Muriaé e também solicitar o policiamento, cabendo à Comissão dar entrada nos documentos que forem pela PM exigidos.
Gilcéia comparecerá na FUNDARTE dia 18 para fechar a programação, a partir dos recursos disponibilizados. Enquanto isso, o grupo de zap criado pela Comissão está discutindo as possibilidades.

Aproveitando a presença de ambas as representantes da Cultura e Turismo em Beli, outros assuntos foram tratados informalmente, como ideias do vereador já para a próxima Cavalgada e de uma festa de Exposição em agosto, dando-se um novo formato para a FABEL.

Na área de turismo foi abordada a necessidade de melhorias na infraestrutura na Cachoeira do Nahor e estudo de possibilidades de melhoria no acesso à Cachoeira de Belisário.

Comentários

  1. Parabéns ao atual prefeito e ao vereador Lelei, que está mostrando serviços já no começo��que Deus os abençoe para que eles consigam alcançar os objetivos que tem entre favor a melhorias do Distrito.e um conselho :se benzam pois tem muita gente torcendo pelo fracasso de vocês.
    Ass:de Belisario.

    ResponderExcluir
  2. Creio que será um bom carnaval para curtir com nossos familiares e amigos que nos visitarem nesta data, Belisário tem muito a oferecer aos turistas , Naturalmente é um distrito acolhedor. Com a Ajuda da prefeitura boas melhorias podem ser feitas . Tenho certeza de que esforço não será medido pelo Vereador e Prefeito. Precisamos participar mais , acompanhar de perto, dar nossa opinião , pois podemos e muito contribuir para o avanço de Belisário. Eu Acredito!

    ResponderExcluir

  3. Meu caro anônimo: gostei da primeira parte do seu comentário. Mas, mas depois, você parece ter dado um "assopra mas morde". O Processo Democrático pede tolerância e diálogo, não é mesmo? Assim como transparência, o que fazemos aqui.

    ResponderExcluir
  4. Belisário já está sendo grande porque o povo está contribuindo e participando. Será cada vez maior e melhor na medida em que nos comportarmos como verdadeiros cidadãos. TAMO JUNTO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês