TERLÂNIA SE DESPEDE DE BELISÁRIO



Belisário terra fresca de gente boa onde nasci e fui criada. Mas foi como Enfermeira coordenadora da única UBS do distrito que tive a honra de trabalhar e conhecer verdadeiramente a comunidade. Aqui fiz laços de amizades eternos de convívio e aprendizagem.
Momentos importantes e de alegria da minha vida pessoal pude compartilha, enquanto exercia minha função. Passamos também por momentos difíceis e triste como a perda do nosso amigo e colega de trabalho: Ronaldo Ferreira da Silva, que tinha um coração gigante e amava sua profissão e seu trabalho. Aos poucos conseguimos com que todos os profissionais da UBS fossem moradores e filhos da terra. Com muita dificuldade inauguramos a nova UBS.
Foram grandes as lutas, mas a cada pequena conquista uma esperança de melhoria.
Porém após 09 anos de convívio e trabalho venho aqui me despedir e agradecer a cada um de vocês pela oportunidade de exercer a minha sonhada profissão, e acima de tudo de ter compartilhado momentos únicos com a certeza de que fiz o meu melhor possível, levando alívio e esperança aos enfermos. Aqueles que por algum momento e motivo, não pude atender pois muitas vezes somos barrados e impostos pelo sistema, as minhas sinceras desculpas.
Levo comigo somente coisas boas deste meu amado Belisário, vocês me encontrarão na UBS Safira, onde me coloco à disposição para retribuir naquilo que estiver ao meu alcance.
Um beijo no coração, fiquem na presença de Jesus, até qualquer dia...


Comentários


  1. Bonita, muito sincera e comovente a sua mensagem de despedida, Terlânia. Que você seja muito feliz como pessoa boa e educada que é, além de ótima enfermeira, onde quer que esteja. Tudo de bom também para toda sua família e que continuem sempre ligados a Belisário. Como diz Zé Maria
    Oliveira, de D. Leontina : "A gente sai de Belisário mas Belisário não sai da gente"...

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe seu novo trabalho, amiga. Seja muito feliz !

    ResponderExcluir
  3. Conheci um pouco de seu trabalho, dedicação e profissionalismo, mas este pouco é suficiente para ser eternamente grata.
    Safira agora tem que comemorar pq está com uma linda e competente profissional. Parabéns, obrigada pelo trabalho desenvolvido em Belisário, seja muito feliz nesta nova batalha.
    Abraços
    Dayse Anne

    ResponderExcluir
  4. Que seja muito feliz em sua nova jornada. Sempre dedicada e prestativa, não media esforços para atender nossos alunos, pais , quando solicitados pela escola, ás vezes, buscando atendimentos especializados e complexos. Que Deus ilumine você!
    Lenir Rodrigues - Vice-diretora

    ResponderExcluir
  5. e que venham os ventos mais calmos....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês