A FAMÍLIA SE REÚNE EM BELI

São todos seus conhecidos. Mirian os reuniu para um almoço em família.
Ninguém estranho para você que é daqui de Beli.  Vá vendo aí: Laerte e Regina. 
Madalena é filha do antigo vereador Joaquim Gomes. E o marido dela não é estranho. Ele também tem tudo a ver com Beli. A família de Wolnei sempre teve propriedade aqui na Comunidade São Tomé. O seu irmão Waldomiro ainda mantém o sítio lá. Wolnei  foi para SP, onde fez odontologia e, recentemente, voltou com Madalena pra morarem aqui. É o nosso dentista na UBS e aqui tem um consultório particular.
Paulo Brum é de tradicional família de  Muriaé e teve sítio aqui em Beli, onde veio se casar com Marli, irmã de Regina. Seus filhos Eduardo, Marcel e Paulinho têm as suas histórias de vida em nosso distrito.
Neura Costa não é parente mas foi criada com Marli e Regina. Tudo farinha do mesmo saco. Seu marido Paulo está em BH. Alguém tem que trabalhar nesse país.

Estão aí as amiguinhas.

E se todo mundo é da terra, um brinde à terra. Isso com a cerveja BEERLISARIO, aqui produzida.
Elas se diferenciam pelo sabor e teor alcoólico. Essa é especial e foi batizada como DONA NINA, uma homenagem à nossa benemérita, que aliás, nesse domingo, completou 88 anos. O brinde foi também para ela, lá no Rio. Daqui a pouco vai ler essa matéria e comentar.
Batizado de Mirella, almoço com parentes e ainda temos outro compromisso hoje. Posto daqui a pouco.

Comentários

  1. Tive inveja de vocês ai arrumando já o Carnaval. Lindas fotos, um grupo mesmo de arromba.Obrigada por lembrarem meus 88 no dia 08. Daqui a pouco vão fotos de nossa comemoração aqui. Estou aguardando alguém que saiba mexer com isso de enviar as fotos do smartphone... gente de 88 nem quer aprender.

    ResponderExcluir
  2. Foi maravilhoso o almoço e maravilhosa a gentileza do casal Mirian e Cleber. Vocês moram em meu coração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês