OPA! O GINÁSIO ESTÁ QUASE PRONTO.

O Ginásio poliesportivo e coberto, da Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas, está em fase de conclusão. As dificuldades financeiras do Estado  de Minas atrasaram a obra.

Hoje estiveram fazendo inspeção no local o empreiteiro da firma construtora ENGESERV, e Wendel, da Superintendência Regional de Ensino.
Uma bela obra.
Um ginásio coberto tem outro valor. Marcar um jogo e ficar condicionado às condições climáticas é muito complicado.Aqui pode chover à vontade.
A questão da acessibilidade foi observada no projeto.
Vestiários de excelente nível.
Inclusive banho quente.
A expectativa é a de que tudo isso passará a ser usado no início do ano letivo de 2017, segundo Wendel.
Faltam algumas coisas de infraestrutura como rede de esgoto. Esperamos que seja um local de muita utilidade por parte da Escola e da comunidade. 

Comentários

  1. Ao que parece, pelas excelentes fotos do blog, esse Ginásio realmente promete. Oxalá tenha boa base e um teto bem fixo, para que seja um bom palco de muita movimentação e alto impacto. Que crianças, jovens e adultos aproveitem bem. Belisário e suas muitas comunidades rurais é um distrito importante e o mais distante dos de Muriaé. Infelizmente não temos um censo confiável que indique sua população. Pelo número de eleitores, mais os jovens menores de idade e crianças
    de todas as idades, temos a impressão que o distrito tem mais de três mil habitantes. Pena que o Censo de 2010 não informa a população dos distritos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês