A GINCANA VAI ESQUENTANDO

Todas as quartas a garotada se concentra no Grupo de Artesãos para mais uma etapa da I GINCANA DO GAB.

Uma das  tarefas, já cumpridas anteriormente, foi dar um nome e confeccionar uma bandeira. Tá aí uma delas.
E a outra bandeira. Os nomes deveriam estar ligados a um valor da nossa Serra do Brigadeiro.
Dr. Volney, Madalena e Regina são da Comissão Julgadora.
Hoje Simone, a coordenadora da Gincana, precisou descer para Muriaé em caráter de emergência. Com isso, apenas uma tarefa foi exigida, já tendo sido apresentada no último encontro.
Par ou ímpar pra ver quem começa. Essas garotas maravilhosas são as líderes das equipes.
A Equipe Itajuru apresentou a música Dez Por Cento, de Maiara e Maraisa. Foi muito legalzinho. Criaram uma cena de bar para que as duas artistas fizessem a apresentação em play back.



E a torcida entra em cena, com o grito de guerra que cada equipe criou, também como uma das tarefas iniciais da gincana.
A Equipe Lobo Guará apresentou a música " 50 Reais"  também de Maiara e Maraisa. Começaram meio frio, parecia que Itajuru iria levar mole.

Mas houve um revertério. O restante da equipe pulou no palco aí a música cresceu.
Marli e Simone: mães presentes.

A Secretaria de Esportes nos arranjou camisas. Vamos começar a usá-las. Também vai nos fornecer as medalhas para cada participante.
A gincana vai tomar novos rumos ainda essa semana. Será reforçada pelos participantes da Escolinha de Futebol, também introduzida em Beli pela mesma Secretaria. Sábado pela manhã, haverá tarefas a serem cumpridas no campo de futebol, com Markedson, e Renata Notim  também está sendo convidada.

Comentários

  1. Legal essa Gincana. Deve ser de desafio e divertida. Mas tem que levar a sério, porque o juri com certeza exige garra ! Parabéns aos idealizadores, organizadores e, lógico, participantes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês