SÓ POSSO FALAR DE FAMÍLIA

Viemos para SP para curtirmos isso. Dessa forma, não tenho outro assunto. Vá vendo aí, sem reclamar.
Mas vou apontando umas coisas diferentes, para não ficar monótono. Assisti recentemente um zap que fala das mudanças no mundo comercial. Lembra que a maior empresa de táxis do mundo não tem um único carro: a UBER. A maior rede hoteleira não tem um único hotel: a AIRBNB   Pois é isso que quero mostrar. André e família vieram para SP com Mário e família. Através de um aplicativo, alugaram uma casa excelente, hiper bem montada, com wifi, SKY, telefone fixo, piscina ...por um preço muito abaixo do hotel. É essa amarela com esse carro de Belisário na porta.
O tal vídeo serve de alerta. A gente precisa rever os conceitos de negócio, urgentemente.
Os primos se soltam.
Colhemos jabuticabas e  pitanga. Alice adorou a ideia. Outra coisa interessante. Nas ruas de SP você pode colher várias frutas maduras. Isso requer uma sociedade muito bem educada, que não limpa o pé ainda com as frutas verdes.
Aquele avião faz a linha Belisário-Congonhas, horário das 10:30h. Fez escala em Rosário da Limeira.
Mais perto.

Vamos tomar sorvete.
Isso é uma espécie em extinção. Acho ridículo exigirem das operadoras manterem isso nas cidades, onde todos tem celular, mesmo os mais pobres. Um custo muito alto para eles, que acabam atendendo mal em outros pontos. Enfim, vá entender o poder público.
Interessante isso, não? Em Belisário sonho com uma placa dessa: " Não servimos bebidas alcoólicas depois das 23 horas, de segunda a sexta.
Outra coisa interessante. As pessoas deixam seus cartões aqui. Se precisar...

Eita farra.
Criança lambança.
Mas a grande surpresa para aqueles que acompanham minha família virá na próxima matéria. Estamos saindo.

Comentários

Posts mais visitados do último mês