JÁ PARTICIPANDO DE FESTA EM BELISARIO

Chegamos no final da tarde de sexta e soubemos do niver de Madalena Gomes. Quem é de Beli sabe de quem estou falando. Ela é filha de Joaquim Gomes e neta do Cel. Francisco Gomes Campos, grandes nomes na história de Beli.
Madalena nasceu em Beli e aqui passou boa parte de sua vida. Mesmo tendo ir estudar em Muriaé, no Colégio S. Marcelina, os fins de semana passava em Belisário.
Casou em Muriaé onde nasceram os filhos Francys e Everaldo Júnior, que também construíram fortes laços com Beli.
O tempo passou, Madalena foi pra JF, aposentou-se, na área de educação e, como todo bom filho, à casa retornou. Já há alguns meses alugou uma casa aqui.
E para a comemoração, os filhos vieram. Francys, na verdade Dr. Francys, é advogado em Divinópolis e também professor de Direito Administrativo e Direito Civil. Sua esposa  Giselli e a filha Gabriela.
Tia Regina é prima, e amiga desde sempre. Também presentes, Laerte, Denise e Roldão.
Um champanhe francês foi comprado no free shopping do Robertinho, para brindar esse momento.
Saúde para Madalena e também para o marido, Dr. Volney, nosso dentista em Beli, na UBS e em seu consultório particular.
Com direito a parabéns pra você e bolo, mais pudim.

Os filhos Juninho e Francys vêem com muito bons olhos a vinda da mãe para Beli. Aqui é o seu lugar. A prima Mirian não veio. Como tinha acabado de chegar de viagem, preferiu ficar em casa.

Comentários

  1. Obrigado pela presença e registro, amigo Cléber. Foi muito bom este importante momento para nossa família.Agradecemos também todos os familiares e amigos que compareceram.

    ResponderExcluir
  2. O abraço fica paras o dia cinco, na Festa da Cerveja. Por enquanto vão meus Parabéns, viu Madalena ! Gostei de ver a comemoração de seu aniversário e de conhecer um pouco mais sobre sua família, no blog do Cléber.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês