FALECEU O SR. OMAR VITAL

Mateus acabou de ligar comunicando o falecimento do Sr. Omar Vital, lá em Muriaé.Ele aparece nessa foto, de óculos. Também de óculos um de seus irmãos, Lindim. Em Belisário também reside uma outra irmã, D. Mariquinha.

Sr. Omar faz parte da história de nosso distrito. Foi proprietário da linha de ônibus que liga Belisário a Muriaé, expandiu seu negócios chegando a constituir  uma outra  grande empresa rodoviária, a Novo Horizonte.

Os nosso sentimentos ao amigo Romerinho, seu filho, e a  todos os demais familiares. Pretendemos estar presentes ao enterro, às 14 horas, no Cemitério Municipal de Muriaé.

Comentários

  1. Belisário deve a construção do prédio do Necrotério ao Sr. Omar Vital. Há uns dois anos escrevendo sobre isso, depois de uma entrevista com ele, deixei a sugestão de que se devia nomear aquele prédio com o seu nome ou colocar uma placa em sua memória.
    Por volta de 1977 ou 78, seu pai, Sr. Olindo Jorge Vital fez a doação do terreno da Escola Estadual, por ocasião da construção do CENTRO DE APRENDIZAGEM COMUNITÁRIA - CAC, sob orientação da EMATER, quando Belisário se beneficiou do PRODEMATA, um programa de desenvolvimento que muito beneficiou Belisário, mesmo tendo durado apenas um termo de governo estadual. São pessoas que fazem História e temos o maior prazer em recontá-la para as novas gerações.
    Meus pêsames a todos os familiares do Sr. Omar Vital.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês